Compartilhe essa Notícia:


O jovem, que não quis ter a identidade relevada, relatou a nossa equipe de reportagem como o crime ocorreu. Morador da zona rural do município, ele se envolveu em um acidente de trânsito por volta das 22h40m de quarta-feira, 8 de janeiro. 

Ao dar entrada no Hospital Pronto Socorro Municipal, por volta de 2h da madrugada de quinta-feira, ele afirma que o técnico em enfermagem, identificado por Luís Carlos, teria abusado do mesmo.

Segundo a vítima, o enfermeiro teria colocado algum tipo de remédio no soro que ele estava tomando, e logo após teria colocado o pênis na mão do jovem, que sob o efeito de algum medicamento, teve pouca reação, a vítima relatou ainda que o profissional de saúde, teria tentado virá-lo na maca para consumar o ato, foi quando ele conseguiu sair correndo pelo corredor da unidade de saúde.

"Ele trancou a porta, e colocou o soro em mim, só que ele colocou alguma coisa no soro, que me deixou tonto, estava tonto, e do nada ele começou para eu abrir a mão e eu abri, e aí ele colocou a minha mão no pênis dele, aí eu fechei a mão, mas ele insistiu".

Ainda de acordo com ele, a diretora do hospital tentou abafar o caso. 

"Falei para ela, (diretora), ela disse que não era pra eu divulgar nas redes sociais, nem falar para a minha família" relatou o jovem.

Segundo informações, essa não seria a primeira vez que esse técnico em enfermagem se envolve em situações como essa.

Por Correio Bacabalense
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Manda matar esse vagabundo

    ResponderExcluir
  2. Quando nós souber o nome dele vamos fazer uma visita surpresa pra ele ok

    ResponderExcluir
  3. Vai pra cadeia mais terrível que existe pode crê

    ResponderExcluir