Compartilhe essa Notícia:


“Vou continuar no PDT, sou pedetista raiz, eu não serei candidata, mas o meu marido sim e o seguirei neste projeto”, disse Kariadine

No dia 16, o Senador Weverton Rocha (PDT), foi entrevistado na Rádio FM Cidade de Pedreiras, fazendo uma avaliação do seu primeiro ano como Senador e disse como estará o partido PDT, sigla que ele preside no Maranhão, nestas eleições municipais.

Em relação a política de Trizidela do Vale, para surpresa de muita gente, Weverton Rocha disse que o PDT irá apoiar Dr. Deibson Balé, pré-candidato do prefeito Fred Maia.

E como fica a antiga e boa relação com Kariadine Maria?

Weverton: “Trizidela é assim, todos sabem da minha relação com a Kariadine, desde deputado federal, então, nós temos essa ótima relação e ganhamos uma construção, por que a política ela é a manutenção do dia a dia.”

O candidato do Fred Maia será o nosso candidato

Weverton: “Todo mundo sabe que o Fred veio de mala e cuia, e com o coração dele, com aquela quantidade de sinceridade que ele tem, por que todo mundo sabe que o Fred é um prefeito, uma pessoa autêntica... Então, o Fred hoje é um grande amigo nosso, mas ele conquistou pessoalmente o espaço dele, então, óbvio, que ele é a maior liderança no Município. Ele é o nosso líder expoente lá dentro. Qual é o caminho natural? É que o candidato dele seja o meu candidato lá (Trizidela do Vale), e quero que seja pelo PDT.”

Kariadine tem que entender...

Weverton: “Ah, mas a Kariadine está no PDT. Mas o PDT não é de pessoas, ela tem que entender que nós temos um projeto, então nós vamos construir juntos, espero que amanhã a gente faça uma boa composição, mas, se não, ela sabe que há quatros anos atrás eu fui pra rua, mesmo contra o governo, por que botaram quente em cima de mim pra que ela não fosse candidata, e a gente garantiu a ela a direito de ser, então ela teve a oportunidade dada por nós, só que como nós temos esse projeto de fortalecer o partido, e partido, repito, não pode ser projeto de pessoas, não pode ser maior que o próprio partido, tem que ser maior. Trizidela, hoje, passa pelo prefeito Fred Maia, se o sucessor dele é o Déibson, então o Déibson é o nosso candidato.”

Entrevista polêmica de Weverton Rocha na rádio FM Cidade 

Em conversa com o blogueiro Sandro Wagner, Kariadine se posicionou diante do comentário do senador Weverton Rocha que o PDT vai apoiar Deibson Balé.

Eu já esperava...

Kariadine: “Era previsto essa atitude dele, ele é o presidente estadual, e esses comandos, quando não há um acordo, quando não há uma sintonia nos Municípios, essa decisão, geralmente vem da estadual, não é a minha posição, mas ele, enquanto presidente estadual, eu tenho que respeitar, acatar a decisão dele.”

Vou continuar no PDT...

Kariadine: “Eu continuo no PDT, eu sou membro da executiva estadual, sou membro da executiva nacional, também sou secretária de propaganda nacional do partido, continuo como presidente estadual da Ação da Mulher Trabalhista, que é o organismo de mulheres que congrega as mulheres do partido.”

Eu não serei candidata, mas o meu marido sim e continuo neste projeto.

Kariadine: “Enfim, não mudou na minha posição do partido, o que muda é a minha posição aqui no Município (Trizidela do Vale). Já estava definido que eu não seria candidata nesse pleito. Hoje, a candidatura que nós temos aqui, que nós estamos levando adiante é a candidatura do Lívio Maia, meu marido, e nós continuamos com o mesmo projeto. Temos o PDT composto por dois vereadores, temos o primeiro suplente e já temos uma nomenata  preparada. Já estamos dialogando com esse grupo de vereadores e pré-candidatos, pra definirmos como vai ser o destino e como vai ser o comportamento agora pra as eleições de 2020, enfim, é esse o cenário, a luta continua, e quero deixar bem claro, sou uma pedetista com raíz, não costumo agir por ocasião. Tenho razões pra me manter nesse partido, razões ideológicas e que elas vão continuar.” Disse Kariadine Maria.

A entrevista do Senador Weverton Rocha abalou as estruturas políticas de Pedreiras e de Trizidela do Vale. Foram várias as ponderações contra ou a favor, sobre vários assuntos por ele levado ao conhecimento da população, principalmente nas redes sociais.
 
Kariadine, Weverton e Lívio Maia 
Mais 

“Vamos apoiar Deibson Balé e estamos trabalhando para que ele seja candidato a prefeito pelo PDT”, afirma Weverton Rocha - https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/01/vamos-apoiar-deibson-bale-e-estamos.html

Trizidela do Vale: Kariadine vai continuar no PDT mesmo sem apoio do partido nas eleições

https://sandrovagner.com.br/trizidela-do-vale-kariadine-vai-continuar-no-pdt-mesmo-sem-apoio-do-partido-nas-eleicoes/

Com informações de Sandro Wagner
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Essa daí não ganha nada nem jogo de peteca só vem para atrapalhar Lívio e kariadine

    ResponderExcluir
  2. O povo tem que entender que tem que tirar essa laia de balé e Maia essa prefeitura já está cheia de rico

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos me responde uma coisa por que a justiça só dá em cima das coisas erradas quando o prefeito sai da prefeitura tem muita coisa errada em uma das prefeituras aqui no Maranhão infelizmente ninguém faz nada começando dos vereadores lavagem de dinheiro pura na cara do povo e da justiça carro de luxo casas alugadas para prefeitura fazendas improbidade administrativa total enfim

    ResponderExcluir
  4. kariadne votei em vc no tempo das curicas, mais vc hoje pra mim não passa de uma traíra, se vendeu na eleição passada, por isso não voto em vc tem mais, esse seu partido de bandidos ptralhas não ganha mais eleição. meu voto foi 17 agora é 38 !!!! se eu fosse vc teria vergonha de pedir voto aqui em trizidela.

    ResponderExcluir
  5. O Fred Maia chegou aqui em Trizidela do Vale nos anos 90 puxando a cachorrinha, agora tá milionário, como?

    ResponderExcluir