Compartilhe essa Notícia:


O empresário Klebinho Branco confirmou a intenção de disputar o cargo de prefeito de Pedreiras nas eleições deste ano. Ele revelou que tem conversado com pessoas solidárias a esse projeto.  “Mas sem nenhum compromisso de fatiar cargos e secretarias como muitos fazem na pré e durante a campanha," pontuou.

O anúncio aconteceu nesta manhã de quinta, 30, no programa Tribuna 101, da Rádio FM Cidade de Pedreiras. "Klebinho Branco, a pergunta é geral. Você é pré-candidato a prefeito de Pedreiras”, indagou-lhe o radialista Klayrton Sousa.

Leia a resposta de Klebinho Branco: "...Kayrton Sousa, realmente, por onde eu passo, as pessoas têm me feito essa pergunta. E o que eu tenho a dizer, publicamente, é que não posso mais fugir de um compromisso bem maior com Pedreiras. Eu respondo essa pergunta, dizendo que nós estamos trabalhando, nos organizando e nos amadurecendo para essa possibilidade. Como? Procurando conhecer os setores como educação, saúde, infraestrutura, enfim... Todos os setores são importantes, mas esses três são fundamentais. Essas três pastas da administração têm que ter um impacto, com mais vigor, com projetos reais e sólidos para mudar essa triste realidade que hoje vive Pedreiras. Sei que tem muita água para rolar por baixo da ponte. Mas nós estamos aí, conversando, colhendo ideias, recebendo pessoas que querem ser solidárias com o nosso projeto, mas sem nenhum compromisso de fatiar cargos e secretarias como muitos fazem na pré e durante a campanha."

Caso leve o projeto até as eleições municipais, Klebinho Branco tem grandes possibiidades de disputar o cargo de prefeito pelo Solidariedade, sigla em que está filado e comandada no Maranhão pelo amigo dele, Simplício Araújo.

Por hora, Klebinho Branco se junta a gama de pré-candidatos a prefeito da Princesa do Mearim, lista cada vez maior e que incluem nomes, prefeito Antônio França (DEM); advogado Dr. Alexandre Assaiante (PT); vereador Elcinho Gírio (PRP); médico Dr. Humberto Feitosa (PSC); vereador Bruno Curvina (PDT); vice-prefeito Everson Veloso (PDT); empresária Priscilla Louro (PR)...
  
Veja a matéria completa no blog do Joaquim Filho.


Klebinho Branco declara que é pré-candidato a prefeito de Pedreiras-MA! https://joaquimfilhopoeta.blogspot.com/2020/01/klebinho-branco-declara-que-e-pre.html?m=1



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. eese moço nada mas é que uma semente da velha política um raio pra falar e ver os problemas estando fora do giverno
    mas um acomodado com a situação da cidade se chegar ao gonverno.
    um blayboy mal acostumado e ao ver Alexandre Assaiante
    cai nas graças dos eleitores vai comer sabão pra evitar mas não dá
    você esta com a bula vencida vamos que vamos Alexandre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrário, o Alexandre Assaiante representa o PT, representa a corrupção e a roubalheira que assolou o Brasil de 2003 a 2018. O Klebinho Branco é uma cara sério.

      Excluir
  2. É cada uma ,mas um querendo enrricar com o dinheiro do povo! Corrupçao é o que nao falta pra esses candidatos!



    ResponderExcluir
  3. é i incrível como mesmo sabendo que a corrupção
    do pt é amesma de todos os partidos e que nos dois gonvernos nós rivemos voz e vez.
    que a maioria esmagadodara dos pobres mal informados votaram no Bolsonaro para mudar e tomaram na ova.
    hoje se esta dabendo quem realmente defende os pibres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara acho que nem a Globo consegue provar que o Bolsonaro e corrupto, quanto mais você analfabeto politico. Surta pow, quer viver na esquerda ? na Venezuela e o companheiro do PT que governa, cai pra lá.

      Excluir
    2. Quem vota no PT, é cúmplice dos seus roubos e deve ser processado por formação de quadrilha.

      Excluir
  4. Klebinho não ganha nem o próprio França.....te sai de política cara....Tá doido pra pegar a prefeitura.

    ResponderExcluir