Compartilhe essa Notícia:



Nas primeiras horas da manhã de ontem (15), a Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Pedreiras, realizou uma operação na cidade de Joselândia. Mandados de busca e apreensão foram realizados e resultaram na prisão de quatro pessoas. 

Ao amanhecer do dia, a forte movimentação dos investigadores chamou atenção dos populares, pois a polícia também estava com forte presença não só na sede, mas também no Povoado Cazuza. A operação denominada de "Alvorecer" resultou ainda na apreensão de várias armas de fogo e drogas. 

O delegado Diego Maciel afirmou que o comércio de entorpecentes ocorria com muita intensidade em Joselândia nos últimos dias, porém, a polícia do Maranhão está com o braço forte no sentido de combater esse tipo de crime.

"A Operação Alvorecer é fruto de uma investigação que foi iniciada durante o ano de 2019. Nesta quarta tivemos o apoio de todos os servidores da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras no sentido de darmos cumprimento a três mandados de busca e apreensão exarados pelo juíz de direito da Comarca de Joselândia. Tivemos êxito na captura de todos os alvos e apreendemos uma grande quantidade de drogas, dinheiro, armas de fogo", disse o delegado. 

"Dos três alvos iniciais da operação, quatro pessoas foram autuadas em flagrante delito", continuou. Na residência investigada havia uma "oficina" para fabricação de armas caseiras, local em que os agentes encontraram uma airsoft que seria modificada para disparar projéteis calibre .22

Nos imóveis foram encontrados ainda entorpecentes (maconha prensada e crack), munições, uma quantia aproximada de R$ 1.800.00 (mil e oitocentos reais), aparelhos celulares, uma agenda contendo todas as negociações realizadas por um dos presos, tablets e outros objetos. 

Os presos foram interrogados e encaminhados para a Penitenciária Regional de Pedreiras, local onde estarão à disposição do Poder Judiciário.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)



"Comunicamos à comunidade pedreirense o novo endereço do escritório Dr. Bismarck Salazar. Rua Maneco Rego, nº1068, segundo andar, em frente a Agro Marina. Centro de Pedreiras."
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários