Compartilhe essa Notícia:


Na noite da última terça-feira (14), a Prefeitura de Igarapé Grande, na pessoa do prefeito Erlanio Xavier (PDT) promoveu, através da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), uma palestra sobre saúde mental, palestrada pela psicóloga Isis Almeida. O evento ocorreu às 19h30m, no Salão Paroquial da Igreja Católica, em Igarapé Grande (MA).

A campanha Janeiro Branco é uma das maiores campanhas do mundo e trabalha a construção de uma cultura da saúde mental do ser humano. Ela nasceu para que o homem tenha uma realidade ideal para um mundo mais saudável em relação a tudo.



O Janeiro Branco tem a capacidade de juntar pessoas de todo o país por um só objetivo – criar uma cultura simplesmente, que trata da saúde mental do mundo.

“As pessoas precisam aprender a lidar com as emoções para que não gerem, possivelmente, uma doença que provoque ansiedade, depressão, suicídio ou uma patologia que provoque doenças mentais”, disse a psicóloga do NASF, Isis Almeida.


 Psicóloga do NASF, Isis Almeida



ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande (MA).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários