Compartilhe essa Notícia:


No final da tarde de ontem (15), um grave acidente vitimou o servidor do município de Lago da Pedra, Jordi Sales, que ficou ferido ao ser colidido por uma motocicleta modelo Bros. 

A fatalidade ocorreu na MA-245, próximo ao Bar da Piaba quando Jordi estava numa bicicleta e foi atingido pela moto. Ele bateu a cabeça na pista e ficou inconsciente no local, sendo socorrido logo depois e levado para atendimento médico em Bacabal. 

Nas primeiras horas da manhã de hoje (16), foi divulgada a notícia de que Jordi infelizmente teve morte cerebral em decorrência do traumatismo craniano.

Centenas de manifestações de pesar e apoio à família enlutada foram postadas nas redes sociais de Lago da Pedra. A Polícia irá investigar as reais causas do acidente.


Jordi era conhecido por ser muito atuante nas redes sociais em defesa do Prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda. O Blog lamenta o ocorrido e se solidariza com a família.


Confira mensagens de pesar pela morte de Jordi Sales








Mais informações

*Jordi 'Arrudinha' sofre grave acidente em Lago da Pedra: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/01/jordi-arrudinha-sofre-grave-acidente-em.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários