Compartilhe essa Notícia:

No começo da tarde desta segunda-feira (6), o ex-deputado estadual, Kinkas Araújo entrou em contato com o blog do Carlinhos para rebater com veemência afirmações postadas na matéria intitulada: “Informações de bastidores apontam acordo entre Kinkas Araújo e Deusimar Serra em Paulo Ramos.” (clique aqui e releia). Kinkas Araújo afirmou que o boato do suposto acordo político entre ele e o atual prefeito Deusimar Serra não procede e que a pré-candidatura a prefeita, de sua filha, Renata Martins, segue firme e forte para vencer as eleições municipais em Paulo Ramos. 

O ex-deputado criticou o blog pela matéria, segundo ele, sem fundamento e sobrou críticas para colegas de oposição. 

“Uma mentira sem tamanho; nunca houve nenhuma conversa entre eu e o Deusimar. Estou com mais de 40 anos que não vejo ele, pessoalmente, na minha frente. Uma conversa que visa realmente denegrir, só porque saiu a pesquisa do Governo do Estado, em que minha filha, Renata Martins, está a frente dos outros dois pré-candidatos a prefeito de Paulo Ramos. E agora estão tentando ligar nós, ao Deusimar, para eles se sobressaírem. Eu acho que você entrou nessa daí... E como um bom informante que você sempre foi, deveria ter ligado para mim, para que soubesse antes da verdade”, opinou. 

Kinkas externou desgosto de rever informações do passado que ainda lhe causa tristeza.  

“A matéria foi muito bem feita e tendenciosa, inclusive voltando ao passado da nossa prisão. Eu particularmente não gostei nem um pingo. Carlinhos, você é experiente e eu também sou. Sou bem vivido, tenho mais de 40 anos de vida pública. Que me desculpe o meu amigo, mas sua matéria foi uma perda de tempo. Agora, ela foi muito bem elaborada e com dedo da oposição, mas oposição a minha pessoa. E você não é meu opositor, eu sei disso, você é um cara muito bem informado e que preza sempre pela boa informação, mas pelo contexto, tudo nessa matéria foi arquitetado pelos meus adversários e que passaram para você, disso tenho certeza, minha experiência diz isso. E o meu amigo como é bom de lápis, simplesmente melhorou o texto”, disse. 

Kinkas disse que existe sim, a possibilidade de uma junção entre o grupo dele e do prefeito Deusimar, desde que o prefeito venha apoiar Renata Martins nas eleições deste ano. 

“Quem está na frente em pesquisa não vai para o lado de ninguém. Agora, se o Deusimar quiser vir apoiar ela, que seja bem vindo. Nós estamos abertos sempre, para todo mundo. O político não trabalha para diminuir voto, trabalha para somar. Então, se ele realmente resolver que na frente não quer ser candidato e o grupo dele quiser apoiar estamos de braços abertos. 

Kinkas afirmou ainda que Renata Martins não precisará de milhões para disputar as eleições, com chances reais de vencer, com os demais pré-candidatos.

“Uma eventual junção minha com Deusimar, terminaria de matar, porque política com três grupo é difícil para os três, qualquer um pode ganhar essa eleição, qualquer um dos três; só que nós não vamos gastar quase nada, porém, os outros dois vão ter que gastar no mínimo seis milhões; e nós com pouca coisa vamos disputar pau a pau com ele e temos plenas condições de vencer as eleições, porque nós estamos na frente na pesquisa que o Governo do Estado em Paulo Ramos, daí tá o grande medo deles.” 

E por fim, o ex-deputado e pai da pré-candidata Renata Martins opinou a origem do boato que está sendo propagado em Paulo Ramos. 

“Pelo que estou informado, o pessoal ligado ao Deusimar, vereadores, ventilaram, acredito que sem a autorização do próprio prefeito, que o Deusimar estaria provocando uma pesquisa com a Renata Martins, quem se saísse melhor era o candidato a prefeito e o segundo indicaria o vice. Isso, o pessoal do Deusimar jogaram nas ruas”, esclareceu.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Acho péssimo esse tipo de mídia que você faz Carlinhos, transforma essas velhas raposas que vivem de desvios de recursos em celebridades locais, entra mandato e sai mandato e essas cidades em torno da região dos Lagos continua com mesma historia: recebem milhões por mês e a miséria nunca acaba, justamente por causa de "curraleiros de estimação"

    ResponderExcluir
  2. Rapaz que pesquisa é essa que o governo do estado fez ?Que eu particularmente nunca ouvi falar nela

    ResponderExcluir
  3. As pesquisas dele é igual as de 2016😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. As pesquisas dele é igual as de 2016😂😂😂😂Não dá pra confiar , pq em 2016 ele dizia que a Renata tava na frente em todas as pesquisas. E perdemos a eleição. Não estou dizendo que não seja verdade tbm, mas...

    ResponderExcluir
  5. Espero que o senhor venha apoiar o Adailson. pq os Machados sempre ajudaram os Bom fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vim é bom de mais agora se não vim deixa eles pra lá mesmo q nós ganha do mesmo jeito

      Excluir
    2. Pra Adailson Machado acabar com Paulo Ramos como acabou com Satubinha? Só uma pessoa sem mentalidade e sem compromisso com uma cidade que vota num homem desse. Bomfim já era..... O melhor é DEUSIMAR SERRA.

      Excluir
  6. Se o governador não divulgou a pesquisa nem para os aliados, aí vai mostrar para um adversário?
    Essa aí foi boa😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  7. QUEM ESTÁ NA FRENTE DAS PESQUISAS É ADAILSON MACHADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficha limpa mentiroso kkkkk
      Dono da empresa que rouba e dinheiro de Satubinha.
      Eita que Deusimar Serra incomoda a oposição.

      Excluir
  8. Já vimos essa pesquisa pra deputado e não esqueço nunca do resultado. De lá pra cá não tem soma que vinheram eu mesma sou uma delas e vim pra lutar e ganhar. E a vinda de tantos não conta pra pesquisa. Acreditamos que sim Adailson está incomodando adversários é isso, pq não atiraram pedras em árvore que não tem frutos. Estamos no caminho certo trabalhando isso aí incomoda muita gente.

    ResponderExcluir
  9. VAMOS TRABALHAR COM PÉ NO CHÃO PRA GANHAR AS ELEIÇÕES.AINDA VAI APARECER MUITAS MENTIRAS MAIS O POVO SABE QUEM REALMENTE QUER O BEM DE PAULO RAMOS E ESSA PESSOA É ADAILSON MACHADO

    ResponderExcluir
  10. Pois ja eu, prefiro eles lá mesmo, só vai queimar nosso grupo.kkkkk deixa pra lá mesmo os Bonfim e serra o povo quer mudança! O babado que eu soube, é que o prefeito vai candidatar a Esposa Leda Serra,pois o mesmo vai cuidar da saúde dele.Agora que vai perder mesmo kkkkkkkk. A esposa dele é a simpática🤭

    ResponderExcluir