Compartilhe essa Notícia:


*Garota menor de idade desacatou guarnição da Polícia Militar durante trabalho de abordagem em Trizidela do Vale. O caso ocorreu no bairro Aeroporto. A jovem foi apreendida e após prestar depoimento na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras foi entregue à responsável. 

*Rua Gabriel Ferreira: homem de posse de facão surtou e ameaçou familiares dentro de casa. Além disso, ele deu prejuízo e quebrou vários objetos da residência. A guarnição da PM foi acionada e conduziu o indivíduo.

*Ontem, o prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto, teve o número do seu telefone e o WhatsApp clonado. Confira a matéria: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/01/prefeito-de-lima-campos-jailson-fausto.html

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)


"Comunicamos à comunidade pedreirense o novo endereço do escritório Dr. Bismarck Salazar. Rua Maneco Rego, nº1068, segundo andar, em frente a Agro Marina. Centro de Pedreiras."
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Na cidade de Poção de pedras um cidadão que trabalha no fórum é professor atropelou meu cunhado, meu cunhado estava indo trabalhar na madrugada (trabalha em padaria) quando o cidadão completamente alcoolizado o atropelou, o revoltante é que esse cidadão vive fazendo essas coisas botando a vida de pessoas inocentes em perigo, a pergunta que fica agora é : como é que fica a vítima? quem irá arcar com as consequências? Cadê as autoridades? Pq que ninguém nunca tomou providências?

    ResponderExcluir