Compartilhe essa Notícia:

Parada da Praça Melico Rego, local onde ocorreu o crime
Nas primeiras horas da manhã de hoje (10), em Pedreiras, um idoso identificado como Raimundo foi vítima de assalto enquanto aguardava uma van que faz linha para São Luís. 

No momento em que ele estava sentado no ponto de ônibus da Praça Melico Rego, um meliante o surpreendeu tentando tomar o celular modelo A30 (Samsung), de cor azul da mão de Raimundo. O assaltante estava com um arma de fogo e desferiu várias coronhadas na cabeça da vítima.

O idoso ainda reagiu mas não conseguiu evitar os ferimentos na cabeça e no joelho devido à queda que sofreu e também às pancadas.

"Eu estava tentando ligar para minha irmã avisando que ia viajar, enquanto eu tava digitando veio um cara tentando puxar meu celular. Ele era canhoto, estava de bermuda vermelha, camisa cinza, chinelo, aparentava estar na faixa de 25 a 30 anos e bem moreno... Ele pediu o celular mas não entreguei, foi quando fui vítima de uma pancada na cabeça e ele continuou batendo até tomar o aparelho", disse.


Raimundo relatou ainda que momentos depois chegou um mototaxista insistindo em levá-lo para o Hospital de Trizidela do Vale. Apesar do mototáxi ter oferecido ajuda várias vezes, o idoso negou afirmando que ele se parecia com o meliante.

A vítima precisava viajar à capital para ser atendida numa consulta médica, mas devido ao ataque que sofreu teve que adiar a viagem. A polícia está trabalhando para capturar o assaltante.





- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna101)




"Comunicamos à comunidade pedreirense o novo endereço do escritório Dr. Bismarck Salazar. Rua Maneco Rego, nº1068, segundo andar, em frente a Agro Marina. Centro de Pedreiras."
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Me expliquem uma coisa....cara como é que pode um número enorme de bandidos em pedreiras com arma de fogo.....parece que nem existe polícia nessa Cidade, tá bom demais assaltar,todo dia tem caso de roubo, e eles sempre saem ganhando...é celular, é dinheiro.....não vão trabalhar nunca desse jeito ai.

    ResponderExcluir
  2. Isso não pode fica assim , esse vagabundo todo dia anda roubando na cidade e a polícia não faz nada

    ResponderExcluir
  3. Ele anda de bicicleta . Rodrigo o nome dele é um assaltante . Rouba de mas e a polícia não faz nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, esse que foi pego pela imagens se chamar Jair se não me engano.

      Excluir