Compartilhe essa Notícia:

Prefeito de Pedreiras, Antônio França

Em entrevista recente para a imprensa local, o prefeito da cidade de Pedreiras, Antônio França, anunciou reformas administrativas no quadro de secretariados. O primeiro a ser substituído foi José Wilson “Fifa,” que ocupava a Secretaria de Agricultura, que agora será comandada pelo professor Eliud Santos, ex-secretário de finanças, que esteve à frente da pasta no início do governo Antônio França. 

Outra pasta confirmada pelo gestor que também fará parte das mudanças, trata-se da FUP (Fundação Pedreirense de Cultura), que tinha como presidente Francinete Santos Braga. O nome que irá substituí-la ainda não foi anunciado.

As demais mudanças acontecerão nos próximos dias.

Com informações Sandro Vagner
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Tirar a pior secretária de cultura da história de Pedreiras foi a decisão mais acertada do Prefeito Antônio França, mas a pergunta que todos estão se perguntando: será que ela vai para outra secretaria e sem trabalhar vai continuar recebendo pra ficar de boca fechada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta dair vai sai deichando débito só pra duas pessoa Deus e o mundo o França demorou foi muito mais é melho tarde doque nunca

      Excluir
  2. quem tem q sair é tu inútil

    ResponderExcluir
  3. vai pagar os professores !

    ResponderExcluir
  4. um governo inoperante uma sec veaca e sem conhecimento de nada a ver a decoração do natal oh prefeito entrega logo essa prefeitura

    ResponderExcluir
  5. Esse antonio é enrolado. fraco. eliud saiu falando mau do prefeito e agora volta kkkkkk sujeira

    ResponderExcluir