Compartilhe essa Notícia:


Nem a chuva tirou o brilho da grande final da Copa Rural Governo da Gente, ocorrido na noite desta quinta-feira (02), no estádio O Waldizão, que ficou com as arquibancadas lotadas de torcedores.

Com a presença do prefeito Laércio Arruda, que deu o chute inicial para o começo da partida, a Copa Rural teve como grandes finalistas os times do Centro do Agostinho e Três Lagos, que disputaram o título de campeão.

O time do Centro do Agostinho se saiu melhor e venceu Três Lagos por 3x2, conquistando o troféu de campeão e a premiação de dez mil reais. O vice-campeão, Três Lagos, levou quatro mil reais. Para o 3º lugar, que ficou com o time de Santa Tereza, a premiação foi de um mil reais e para o 4º colocado, Cajazeiras, quinhentos reais.

Também foram premiados o melhor artilheiro da competição, Erivelton, da Santa Tereza, o melhor jogador, Dentinho, do Centro do Agostinho e o melhor goleiro, Iamada, também do Centro do Agostinho. Durante o intervalo da partida, houve sorteio de brindes para os torcedores, um total de 3 mil reais.

A Copa Rural Governo da Gente, mobilizou 30 times na competição, teve a melhor premiação já vista no município e se consagrou com grande sucesso.


















Assecom – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários