Compartilhe essa Notícia:


Os indivíduos identificados como Natanael Ribeiro Vieira, o “Natan” de 24 anos de idade e Leonardo Guilherme de Sousa Santos, vulgo “Jacaré”, de 23 anos foram presos no último domingo, no município de Vargem Grande. Eles são acusados de assassinarem a idosa Aldenora Lima Viana, de 85 anos de idade.

Segundo informações, no momento da apreensão foram encontrados os pertences da vítima que haviam sido roubados no momento do crime, ocorrido na madrugada do dia 05 de janeiro. Dona Aldenora estava em sua residência, localizada em frente ao terminal rodoviário municipal, quando foi surpreendida pela dupla de criminosos. Os elementos invadiram a casa e usaram fios para estrangular a vítima. A idosa morava sozinha e seu corpo foi encontrado pela manhã por familiares e vizinhos.

Um dos acusados, Leonardo Guilherme, morou na Travessa José de Freitas, "Rua da Casseta", no bairro Engenho em Pedreiras (MA).

Após confessarem o latrocínio, os assassinos foram autuados em flagrante. Em seguida foram levados ao presídio, onde ficarão à disposição da Justiça.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Parece que mataram uma Muriçoca na cara do Negão, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Umas B F dessas era pra serem mortas assim q fossem pegos. Os familiares com direito de arrancarem cabelo por cabelo e unha por unha. Desgraças!! lixos!!!!

    ResponderExcluir