Compartilhe essa Notícia:

Posse dos novos conselheiros tutelares em Bom Lugar

Aconteceu na manhã da última sexta-feira, dia 10, a posse dos novos conselheiros tutelares do município de Bom Lugar para assumir o mandato de 2020 a 2023. O evento ocorreu no prédio da Câmara Municipal de Vereadores.

A Prefeita Luciene Costa destacou a importância de cuidar, proteger e zelar pelos direitos das crianças e adolescentes do município. "Gostaria de parabenizar a todos que foram eleitos por mérito pela população, nós estaremos sempre a disposição para ajudar e acompanhar o trabalho dos novos conselheiros. Nossa caminhada não será fácil, mas se todos trabalharem juntos farão a diferença em prol daqueles que precisam, deixando o lado partidário de lado e se preocupando apenas com as crianças e jovens que precisam ter seus direitos garantidos", disse a gestora.

Na composição da mesa estiveram presentes o sr. José Antonio (Zé Padre) Presidente do CMDCA, Amanda Andrade, Secretaria de Assistência Social e o sr. Daniel do Vale, Presidente da Comissão Eleitoral e Secretário da Juventude. A cerimônia foi executada pela locução de Marcos Linhares, que deu as boas vindas a todos e destacou a presença dos conselheiros que deixavam seus cargos para posse dos novos membros.

Também marcaram presença diversas autoridades locais a Secretária de Comunicação Tuti, Sécretário de Educação Inaldo, Secretário de Finanças Sr. Willian Castro e a Secretária da Mulher Mª Soares, juntamente com os vereadores, Presidente da Câmara Municipal Francisco Neto Medeiro (Neto Medeiros), Francisco Passos (Chicão), Vereador Valdeci Gomes (Valdo Jacó) e mais um grande publico.
Crachás entregues aos novos conselheiros tutelares eleitos em Bom Lugar
O presidente da comissão eleitoral, Daniel, destacou a dedicação de todos que ajudaram na eleição ocorrida em 2019, relembrou o objetivo pelo qual os conselheiros devem trabalhar e reafirmou o compromisso com os mesmos, colocando a Secretaria da Juventude a disposição para que prestassem assistência em prol do mesmo interesse.

Após os discursos ocorreu a entrega dos diplomas, termo de posse, uniforme e crachás, com juramento e reafirmando o compromisso para zelar, defender e orientar sobre os direitos e deveres de crianças e adolescentes. 


  













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Conselheiro tutelar não servi pra nada, só serve pra dá despesa pro cofres públicos,e atrapalhar os pais na crianção dos filhos,por k o pai não pode mais dá um corretivo no filho quando ele está fazendo as coisas errada,

    ResponderExcluir