Compartilhe essa Notícia:


Faltando apenas cinco dias para as festividades dos 58 Anos de Lima Campos, o Prefeito Jailson Fausto Alves antecipou as comemorações e fez a entrega oficial, reinaugurando diversos setores do HOSPITAL MUNICIPAL que passaram por reformas, visando deste modo qualificar melhor o ambiente de trabalho, bem como os serviços prestados à população limacampense.

Desde a recepção que é o cartão de entrada, até os demais setores, a equipe de Infraestrutura mobilizou-se nestes últimos dias para concluir o trabalho solicitado pelo gestor, como uma forma de poder melhorar o ambiente de trabalho, para que todas as funções ali ofertadas possam trazer benefícios com qualidade para todos os usuários.

Quem bem conhece o trabalho do Prefeito Jailson já pode ver o capricho e zelo que ele tem com a estética em tudo o que faz e em seu pronunciamento ele enfatizou isso e pediu gentilmente aos funcionários que complementassem a obra com dedicação, amor e respeito a todos que por ali passarem, sem fazer distinções. Ele ainda prometeu que continuará evoluindo, aumentando e trazendo novos mecanismos para melhor atender o público em geral.

A Secretária de Saúde, Lidiane Curvina emocionou-se e fez questão de enaltecer a preocupação e esmero que o Prefeito Jailson tem para com a Saúde dos Limacampenses, pois o cuidado e zelo ultrapassa na maioria das vezes as possibilidades legais oferecidas, no entanto o município vem sim fazendo uma diferença que torna-se visível para quem acompanha o dia dia nos setores internos e externos dos hospitais e postos de saúdes espalhados na zona urbana e rural, como também nos outros territórios de responsabilidade do poder público municipal. Ela e vários funcionários fizeram questão de homenageá-lo com palavras de agradecimento em nome de toda a população que na verdade é quem por direito recebe todo esse serviço prestado pelos profissionais da área da saúde.
  




Fonte: limacampos.ma.gov.br
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários