Compartilhe essa Notícia:


Nesta terça-feira (21), a Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia de Pedreiras, deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Ildeardson Leandro de Oliveira.

A determinação foi exaurida pelo juiz de Esperantinópolis, nos autos do processo nº 0000001-19.2010.8.10.0086, que está em segredo de Justiça.

Ildeardson Oliveira foi condenado pela prática do crime de estupro de vulnerável. Ele é acusado de ter mantido conjunção carnal ou prática de ato libidinoso com uma menor de 13 anos portadora de deficiência, na cidade de Esperantinópolis. Ele foi condenado com base no artigo 217-A do Código Penal.

O acusado será submetido a exame de corpo de delito. Em seguida, ele será encaminhado para o presídio de Pedreiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Porque que é tão difícil prender pedofilo? Um processo desse em segredo de justiça? O criminoso estava livre? E o risco iminente a que estavam expostas pessoas "vulneráveis", quem é o responsável? Ah, sei, tem que esperar acontecer para jogar a culpa no colo da polícia, e tudo continuará como está: o povo, descansando em "berço esplêndido" alheio à realidade de que "sem justiça não há paz".

    ResponderExcluir