Compartilhe essa Notícia:


Na última segunda-feira (20), o 19º BPM recuperou uma motocicleta roubada no município de Lago dos Rodrigues. Dois homens, identificados como José Ferreira, vulgo "Zé Filho" e Raimundo Fernandes Neto, foram presos.

A motocicleta modelo Fan 125, sem placa, foi recuperada por volta das 17h30m, quando os agentes abordaram Zé Filho. O indivíduo informou que comprou a moto na mão de Raimundo pelo valor de R$ 1.500.


Após a guarnição se deslocar à residência do vendedor, ele confirmou a veracidade das afirmações de Zé Filho. Em consulta ao sistema Infoseg, os policiais constataram que a moto é produto de furto/roubo.


A identidade do verdadeiro proprietário ainda é desconhecida. Os acusados foram entregues na DP juntamente com a moto para as providências cabíveis.

No ano de 2019 foram recuperadas 20 motocicletas com restrição de roubo e furto, além da apreensão de 1 carro clonado em Lago dos Rodrigues. Já em 2020, desde janeiro foram recuperadas 4 motos. As apreensões são frutos do trabalho de intensificação de barreiras que o 19º BPM vem cumprindo. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários