Compartilhe essa Notícia:

Secretário de Estado da Agricultura Familiar, Mávio Rocha; deputado federal, Márcio Jerry e prefeito de Pedreiras, Antônio França

O prefeito de Pedreiras, Antônio França, está em São Luis (MA), cumprindo agenda política e administrativa. Nesta quarta-feira (22), esteve reunido com o deputado federal Márcio Jerry e com o secretário adjunto de Articulação Institucional de Políticas Públicas da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, Mávio Rocha, que é também presidente do PCdoB, para alinhamentos com vistas a alianças partidárias nas eleições de 2020.

Na oportunidade o gestor pedreirense solicitou ao Governo do Estado o asfaltamento das avenidas da área central da cidade e outras ruas afetadas pelas enxurradas do final do ano passado. Já nesta quinta-feira (23), ele terá reunião com o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, para tratar do início do asfaltamento.

Na sexta-feira (24), o prefeito terá reunião com o presidente da CAEMA, para tratar do abastecimento de água do Morro da Santa Cruz, popularmente conhecido como Morro do Calango (Engenho), Piçarreira e Rua Santa Luzia (Goiabal).

Na sua agenda em São Luis, ainda consta a busca de recursos para o Carnaval 2020, as festividades do Centenário de Pedreiras e a drenagem do Bairro Maria Rita, que é hoje uma grande preocupação do prefeito.

O prefeito Antônio França deve permanecer em agenda política e administrativa nos próximos dias, buscando melhorias para o município, e já está também garantindo apoios importantes na corrida eleitoral.

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Tem mais é q ir atrás mesmo é uma vergonha vc andar na avenida de Pedreiras abre o olho Antônio França seus último dia ta acabando só vai da Dr.Umberto na cabeça

    ResponderExcluir
  2. Não fez no verão imagina no inverno esse mentiroso

    ResponderExcluir
  3. Só de ver a cara daquele cão comunista lá atrás dá repulsa dessa corja de corruptos!

    ResponderExcluir
  4. Esse Antônio de França faz é mentir, nunca mais vai ganhar nada.

    ResponderExcluir
  5. Já começou a recoperaçao da avenida.
    Começou do engenho. Tem uns três buracos tapado com pedras.
    Não vai passar disso.

    ResponderExcluir
  6. Pior prefeito de pedreiras conseguiu superar o Totonho chicote me arrependo amargamente de ter votado nele uma mau exemplo de prefeito para todo país

    ResponderExcluir