Compartilhe essa Notícia:


A prefeitura de Lago da Pedra, que tem como gestor Laércio Arruda, iniciou a construção de três novas unidades das Academias da Saúde. O projeto, criado pelo Ministério da Saúde, reúne em um espaço público equipamentos para atividades físicas, onde pessoas de todas as idades poderão usufruir gratuitamente das atividades. As obras estão sendo realizadas no povoado Santa Tereza, povoado Três Lagos e no bairro Rodoviária, na sede do município.

“Já são muitas obras realizadas no município de Lago da Pedra, e aqui mais uma obra que é a academia da saúde. São várias academias distribuídas na sede e interior do nosso município,” afirmou Laércio Arruda. Além da estrutura física, os locais oferecerão ainda assistência em saúde aos moradores. “E não serão simplesmente academias, são estruturas que terão toda a assistência dos nossos profissionais de saúde”, completou o prefeito.

Os espaços serão estruturados com equipamentos para exercícios físicos. Haverá também local apropriado onde profissionais da área de saúde farão orientações à população com intuito de diminuir o sedentarismo e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

“É uma obra importante aqui pro bairro Rodoviária. Muitas coisas estão acontecendo em Lago da Pedra e vão continuar acontecendo”, disse o vereador, Moisés do Lago Preto.

“São obras do ‘Governo da Gente’, da gestão do prefeito Laércio Arruda, proporcionando cada vez mais uma qualidade de vida para as pessoas que precisam da nossa ajuda”. Afirmou a Secretária de Saúde, Wyara Barbosa.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Muito interessante essas academias mais nosso povo não tem cultura pra isso

    ResponderExcluir
  2. Laercio é forte reeleito de fábrica

    ResponderExcluir
  3. Esse Laercio é o PrePrefeito mais humilde e presente do Brasil

    ResponderExcluir
  4. desesperado tudo que não fez em 3 anos que fazer agora de qualquer jeito pra tentar garantir mais 4 anos, deixou na cidade acabar pra tentar fazer, políticos entendem que reformar não dar mídia, por deixam acabar pra gastar mais dinheiro e pegar mais propina e ter mais momentos para tirar fotos e fazer media com o povo, besta é quem acredita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Laercio ta fazendo gente pirar kkkkkk tome gardenal

      Excluir
  5. Cudade acabada pois foi maura Jorge quem passou 8 anos e deixou acabada, laercio em 3 anos não tem como corrigir erros de 8. Vcs precisam Se tocar e ver a situação que a cudade foi entregue ao Laercio. Vcs qierem é poder e a cidade que se lasque

    ResponderExcluir
  6. Pora nem uma no fez e nem vai fazer. Pode passar quantos anos quizer. Vi muitas cidades por ai que tavam um caos e seus gestores fizeram ela em menos de dois anos. Agora esse ze ruela tem governo e deputado tudo do lado dele e no fez. Vitorino. Triizidela. Igarape grande, lima campos . Todos esses prefeitos fizeram algo por suas cidades agora esse laercio cu de cana no presta pra nada. Gracas ha deus que so resta 11 meses pra cair fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Berra berra bezerro desmamado kkkkkk chora chora tu vai mamar no bode, dessa vaquinha tu não mama graxeiro

      Excluir
  7. É PORQUÊ O POVO NÃO VER, AS ESTRADAS VICINAIS TÃO TODAS RECUPERADAS, SANTA TERESA TÁ UM BRINCO, TRÊS LAGOS TÁ DE PARABÉNS.
    OBRIGADO PREFEITO

    ResponderExcluir
  8. Santa teresa ta um brinco kkkkk esse prefeito encheu a guarda municipal de gente,sendo que mesmo com tanto guarda ele não resolve o problema da educacão no transito da população,carros parados na faixa da esquerda,idiotas de menor enpinando suas pops fudidas em via publica e sinais que só servem pra ficar esperando abrir no sol quente,aonde tds passam no sinal vermelho,motoristas parando carros na esquerda para comprar banana e laranja no meio fio e td dia ele coloca um guarda na folha de pagamento do municipio,posto de saude cheios de preguiçosos que passam o dia no facebook e whatsaap,o bolsa familia foi justamente funcionar na antiga casa aonde o prefeito morava pq?vc alugou ou doou a casa para o bolsa familia seu prefeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa guardinha ta recalcada. Kkkkkkkk chora não mocinha vai vigiar sua escola que a senhorita perdeu o status de guarda. Todos sabem de quem é esse comentário recalcado kkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. A unica coisa que presta nessa cidade,são as mulheres que são lindas

    ResponderExcluir
  10. Pq não respondem a pergunta sobre a casa que fuciona o bolsa familia e esse monte de contratado sem ser preciso , como tem no serra de castro e na guarda

    ResponderExcluir