Compartilhe essa Notícia:

Prefeita Luciene Costa e o Secretário de Educação Profº Inaldo Vasconcelos

A Prefeitura de Bom Lugar, através da Secretaria Municipal de Educação, irá entregar cerca de 2.600 kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino do município.

De acordo com o Secretário de Educação, Inaldo Vasconcelos, o material escolar 2020 contemplará os alunos do Ensino Infantil (Jardim de Infância), do Ensino Fundamental Menor (1° ao 5° ano) e do Ensino Fundamental Maior (6º ao 9º ano).

“Esse é um desejo tanto da Secretaria de Educação como também da prefeita Luciene Costa, de estar oferecendo para os alunos esses kits escolares que serão de grande importância para os mesmos”, declarou o secretário de educação, Inaldo Vasconcelos.

Conforme a Secretaria de Educação, essa vem sendo uma marca na administração da Prefeita Luciene Costa, que tem o compromisso de desenvolver uma educação de qualidade garantindo aos alunos melhores condições para desenvolver o aprendizado.

''Para nós, que fazemos a gestão, é uma enorme satisfação estarmos realizando esse que foi um compromisso nosso de campanha. Estar contribuindo com os pais e os alunos nessa entrega dos kits escolares nos enche de orgulho. A educação é um dos pilares do crescimento e sempre nos atentamos para oferecer o melhor aos nossos alunos'', afirmou a prefeita, Luciene Costa.

O Kit Escolar é composto por uma mochila, lápis, caneta, caderno de brochura, borracha, massa de modelar, giz de cera, apontador, caderno de seis matérias, caderno de dez matérias, tinta guache, lápis de cor e caderno de desenho.

A entrega dos kits será feita em três etapas e dias diferentes, da seguinte forma:

Sexta-feira (14/02), a partir das 08h, no pátio da Prefeitura para os alunos dos seguintes colégios:
U.E Vanilda Loiola, U.E Rui Barbosa Laguinho dos Brancos, Livramento UE Manoel Alves de Abreu, São João, José Monteiro Miranda, Eloi Pereira, Sebastião Esteves, Freio Solano e Professor Vagno Vieira.

Sábado (15/02), a partir das 08h, no pátio da Prefeitura para os alunos dos seguintes colégios:
Lagoa do Gino, Caianos, Gregório Romeu, Maria Suares, João Rita, São Francisco, Francisco Arrais, Santa Luzia.

Segunda-feira (17/02), a partir das 08h, no pátio da Prefeitura para os alunos da sede:
Creche Tia Zezuita, UE Carlos Dias Sardinha, UE Manoel Campos Sousa e UE Professor João Soares Araújo (EJA).

Os alunos dos Povoados Alto Bonito (UE Gladyson Romeu) e do Povoado Aldeia do Maricota (UE Gonçalves Roseno) receberão seus kits no próprio colégio em datas a serem marcadas.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários