Compartilhe essa Notícia:


O deputado federal, Márcio Jerry (PCdoB), tem usado as redes sociais para começar o crescimento da legenda no Estado do Maranhão. O foco dos dirigentes do partido é o fortalecimento dos pré candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nas campanhas municipais deste ano.

O parlamentar tem ressaltado principalmente as ações do governador Flávio Dino, convidando filiados e a população a participar do Movimento 65, moção criada a nível nacional que tem como objetivo lançar candidatos para as câmaras municipais e também para prefeitos e vice-prefeitos.

Jerry, que é adepto em divulgar as ações de seu mandato nas mídias sociais, usou sua conta no Twitter e publicou: “o Movimento 65, de caráter cívico e eleitoral, emerge com amplitude para reacender a esperança do povo, desbravar alternativas e buscar saídas para um país atingido pelo desastroso governo Bolsonaro”.



O PCdoB trizidelense na última eleição apoiou a candidatura do médico Gustavo Brandão, que concorreu pelo SD. Naquela ocasião, era aliado do Secretário de Indústria e comércio Simplício Araújo. Mas vale ressaltar que em conferência realizada em 19 de Outubro, foi confirmada a pré-candidatura a prefeita de Ana Cláudia!

Ana tem ganhado espaço na legenda e a confiança dos dirigentes estaduais, prova disso foi que, semana passada a pré-candidata foi nomeada na secretaria de Comunicação e Articulação Política do Governo do Estado, com aval do governador Flávio Dino.

Com informações do Estúdio S
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários