Compartilhe essa Notícia:


A partir de hoje (09), estará de volta a distribuição gratuita do leite para as pessoas cadastradas no Programa Leite É Vida. O fornecimento terá início às 14h, no ponto de distribuição Raimunda Medeiros, nas proximidades do Mercado Municipal, centro da cidade. 

A iniciativa faz parte do Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PPA), numa parceria do Governo Estadual e Federal e a Prefeitura Municipal de Igarapé Grande (MA).

Para a coordenadora do Programa Leite é Vida em Igarapé Grande, Jéssica Varão, o objetivo é combater a desnutrição de pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade, por isso o leite tem sua distribuição gratuita. E, portanto, as pessoas que são cadastradas no programa, devem comparecer ao Posto de Distribuição, para receber o leite.


Coordenadora do Programa Leite É Vida, Jéssica Varão

“O leite gratuito, com certeza, vai complementar na alimentação das famílias de baixa renda do município”, afirmou a coordenadora, Jéssica Varão.

A atitude do prefeito Erlanio Xavier (PDT) em trazer o Programa Leite é Vida para Igarapé Grande foi de suma importância.

ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande (MA).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Carlinhos tem um secretário de finanças de um município lavando dinheiro juntamente com o prefeito

    ResponderExcluir