Compartilhe essa Notícia:

Acusado Celso da Silva

Na tarde da última terça-feira (11), por volta das 14h, o indivíduo identificado como Celso da Silva Amorim, de 34 anos de idade, foi ouvido pela justiça em uma audiência realizada no fórum da comarca de Joselândia (MA).

O réu é acusado de ter assassinado a tiros a adolescente Iderline Sousa Rodrigues, que na época do crime tinha 16 anos de idade. A adolescente foi morta com dois disparos de arma de fogo, um revólver calibre 32, no dia 27 de dezembro do ano passado, logo após o término da festa em comemoração do aniversário de emancipação política de Joselândia.

Após matar a garota, Celso foi preso pela Polícia Militar no povoado Fortaleza Beira Rio, zona rural do município de Poção de Pedras. Durante a audiência desta terça-feira, familiares e amigos da vítima compareceram ao fórum, vestidos com camisetas com fotos de Iderline e empunhando cartazes pedindo justiça.

A audiência foi presidida pela juíza de direito, Drª Cáthia Rejane Portela Martins, presidente do tribunal do júri da comarca de Joselândia. Após ser ouvido, o acusado retornou para a Penitenciária de Pedreiras, onde aguarda julgamento.


A vítima Iderline


Relembre o caso:

Urgente - Mulher é assassinada no final da festa de aniversário de Joselândia
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/12/mulher-e-vitima-de-feminicidio-em.html

PMs prendem homem acusado de matar mulher na festa de aniversário de Joselândia
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/12/pms-prendem-homem-acusado-de-matar.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários