Compartilhe essa Notícia:



Um motorista, que não foi identificado, ateou fogo no próprio veículo após o micro-ônibus ter sido multado e apreendido durante uma operação realizada nesta sexta-feira (14) pela Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB-MA), no bairro Maranhão Novo, no município de Pinheiro, no Maranhão.

Após ter sido apreendido, o veículo foi multado por fiscais da MOB. O motorista ficou revoltado e ateou fogo no micro-ônibus, que ficou completamente destruído por conta das chamas.

Vídeo 

O caso inusitado chamou a atenção de moradores do bairro e pessoas que passavam pela região e registraram a ação.

De acordo com a MOB, o micro-ônibus foi apreendido por estar com a documentação irregular, não ser cadastrado no órgão e circular de forma clandestina na cidade. Além disso, o veículo havia sido fabricado em 2003, estava fora das regras necessárias para realizar o transporte de passageiros que exige um limite de 12 anos. O órgão afirma que as multas aplicadas pelos agentes obedecem a legislação.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA) foi chamada ao local e conseguiu conter as chamas. Em seguida, o veículo foi rebocado para a sede do Batalhão da Polícia Militar em Pinheiro.


G1-MA

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. É doido mesmo,preferiu queimar o carro,do q pagar a multa!😱

    ResponderExcluir
  2. Certo maranhao nao tem estradas boas concerteza vai compra um helicopetero kkkk

    ResponderExcluir
  3. As vezes ficaram muito altas, e depois de pagar teria que regularizar o veículo, e se não tem esse dinheirinho disponível, como vai conseguir sem poder trabalhar com ônibus. Esse é o Brasil de todos nós brasileiros

    ResponderExcluir
  4. Agora ele fez uma vantagem muito grande viu kkkk vai ter que pagar a multa e ainda vai ficar sem o ônibus. Kkkkk babaca

    ResponderExcluir