Compartilhe essa Notícia:

Marquinho Lera 

A corrida eleitoral municipal já começou em Lago Verde (MA), e aproveitando este momento, Marcos Lera, escolhido como pré-candidato a prefeito do grupo do atual gestor Dr. Francisco, concedeu uma rápida e interessante entrevistado ao Blog do Carlinhos. Veja:

Carlinhos – Por que o senhor decidiu retornar a sua candidatura a prefeito de Lago Verde?

Marcos Lera – Você sabe que nós possuímos aliados, e em várias conversas políticas nossas aqui, em Lago Verde, uma parte do grupo não aceitou que eu "fechasse" com o Alex Almeida. Houve grande lideranças políticas, a exemplo do meu deputado federal, Gil Cutrim, o deputado federal Pedro Lucas Fernandes e a própria Senadora Eliziane Gama, acharam estranho a gente desistir da candidatura; ainda mais que nós não fomos um governo ruim. Nosso governo tem defeitos, como todos as administrações do estado do Maranhão, mas demos aumento do salário dos professores em 2017, 2018, 2019 e vamos dar novamente agora em 2020. Não devemos um único real para servidores efetivos do município. Tem sim uns funcionários contratados que estão atrasados, mas o efetivos estão todos em dia.

Marcos Lera, o "Fifinho" de Lago Verde recebe apoio de Vanusa do Sindicato 
Carlinhos – O senhor foi secretário municipal de Administração, o que gostaria de destacar neste mandato do prefeito Dr. Francisco?

Marcos Lera – Nós, quando entramos nesse município, asfaltamos a cidade quase toda. Estou fazendo uma unidade de saúde, uma quadra poliesportiva, obra do açude da emergência, estou fazendo uma praça, estou mandando ajeitar a estrada de Lago Limpo, vou asfaltar o povoado Santa Luzia agora, entregar duas ambulâncias, enfim, com um monte de coisas para acontecer e estamos correndo contra o tempo para entregar tudo o mais rápido possível.

Carlinhos – O senhor anunciou  que tem o apoio dos Côco de Lago Verde, mas como ficou o atrito que teve com eles?

Marcos Lera – Você sabe que na política é muito comum brigas, confusões e desentendimento. Eu tive meus perrengue com Chico Côco, mas nos acertamos e ele vai indicar o vice-prefeito que, deve ser o filho dele, Gilzinho Côco, ou a mulher dele, dona Francisca. Quando ao Jésus, no qual tivemos um atrito ainda maior, que ficou até famoso, já estamos trabalhando para resolver tudo na maior paz do mundo, pedindo desculpas para que estejamos irmanados neste projeto.

Carlinhos – Quem está mais lhe apoiando neste projeto?

Marcos Lera – Além do nosso prefeito, Dr. Francisco, o Naldo da Caixa está fechado com a gente, o Marlon já é o nosso coordenador político. Ontem recebemos mais um importante apoio, Vanusa do Sindicato, que tem um trabalho social e sindical sério e importante em Lago Verde. Com Vanusa, vão ser três pré-candidatos a vereadores que eram do grupo de Alex Almeida e que estão fechando parceria com nossa pré-candidatura.

Carlinhos – Então, o senhor segue com sua pré-candidatura até o fim?

Marcos Lera – Não tenha dúvida, o negócio aqui está sério e animado, com novas adesões a todo momento. Estou na luta, sempre pedindo as bênçãos de Deus para que tudo continue dando certo. Eu não vou correr, não. Somos pré-candidatos a prefeito e fortes. Tem "Fofinho" espalhado em Lago Verde todinha. Fiquei feliz em saber que mais de 170 carros voluntários com adesivo do “Fofinho” já estão circulando e vão chegar a uns 200; depois serão mais de duas mil motos com adesivos do “Fofinho” chegando aí. E diga-se de passagem, não estamos gastando nada, são voluntários neste projeto de nossa pré-candidatura a prefeito para continuar o trabalho, Lago Verde vai continuar no trilho do desenvolvimento.

Marcos Lera e o prefeito Dr. Francisco 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários