Compartilhe essa Notícia:


Na noite desta terça-feira (18), por volta das 23h, dois homens realizaram um assalto a mão armada, próximo ao Complexo Aquático da cidade de Lima Campos (MA).

De acordo com informações, as vítimas, a proprietária do restaurante Sabor da Orla e mais dois funcionários, vinham em uma motocicleta Honda Pop, quando foram abordadas por dois indivíduos, que estavam a pé. Segundo relatos, um deles estava encapuzado e o outro estava portando uma arma de fogo. Eles anunciaram o assalto e tomaram a motocicleta, três aparelhos celulares, bolsa, além de outros pertences das vítimas. Após a ação, os criminosos fugiram em direção ao município de Peritoró (MA).

Por volta das 23h40m, moradores do povoado São Pedro, zona rural de Lima Campos, acionaram a Polícia Militar informando que objetos pessoais foram jogados em uma rua do povoado por dois elementos que estavam conduzindo uma motocicleta. Entre os pertences encontrados pelos policiais estavam uma quantia em dinheiro, documentos pessoais, produtos alimentares, chaves, cartão de crédito, etc.

Ainda segundo informações, um dos assaltantes reside em Lima Campos e o outro é morador do município de Peritoró.

Os policiais usaram as imagens do sistema de videomonitoramento do município, e realizaram diligências para localizar e capturar os elementos. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi localizado.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários