Compartilhe essa Notícia:


Cândido de Madureira, ex-vereador de Bom Lugar, e ex-candidato a deputado estadual, é pai do jovem João Vítor, que no último dia 02 de fevereiro, foi dado como desaparecido na cidade de Bacabal (MA).

Depois de mais de 24 horas desaparecido, o jovem foi encontrado são e salvo em uma aldeia indígena na cidade de Santa Inês. Após o grande susto, a família decidiu realizar um culto em Ação de Graças ao reaparecimento do jovem, e convida a todos a participarem.


Meus amados e queridos amigos, irmãos em Cristo, família e demais companheiros e companheiras, amigos verdadeiro. Quero aqui eu e toda minha família externar de alguma forma toda a gratidão que estamos sentindo nesse momento que foi tão difícil e doloroso em nossas vidas. Gratidão a DEUS TODO PODEROSO em primeiro, a Ele toda honra e toda Glória para todo o sempre. E enfim, agradecer a todos vocês. Não consigo citar nomes porque toda a população da minha cidade e de todas as outras cidades se mobilizaram de uma forma extraordinária, que nos surpreendeu tão profundamente que mesmo em meio a tanta dor e aflição sentimos todo o amor que todos vocês nos deram, vimos a dor que todos vocês sentiram junto conosco e isso não tem palavras no mundo para poder expressar nossa gratidão. Quero dizer que o que levou nosso filho a fazer isso, segundo as palavras dele, era que precisava se encontrar interiormente longe de todos (não houve briga, não houve desentendimento familiar de forma alguma), que precisava testar sua fé e seus limites. Ele nunca havia feito nada dessa forma, sempre foi um filho maravilhoso e obediente, e foi exatamente por isso que nos surpreendemos com sua atitude de fazer essa viagem. Ele voltou diferente, mais maduro e ficou surpreso com toda a repercussão que causou e com todo o amor demonstrado para com ele. Isso tocou o coraçãozinho dele e está muito agradecido também por todo os esforços feitos para o encontrar. Agora está tudo resolvido e tudo esclarecido, e a família está em paz. Nosso Deus que vê tudo e todas as coisas vai recompensar cada um de forma tremenda e abundante. Quero aproveitar a oportunidade para convidar a todos para um culto em ação de graças que acontecerá neste domingo às 18:00 da noite no templo da Assembleia de Deus na rua Frederico Leda, no bairro da esperança, número 289. Desde já agradeço a todos pela presença.

Com todo carinho.
Cândido de Madureira e família
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários