Compartilhe essa Notícia:


O evento promovido pela Prefeitura de Lago do Junco e organizado através da Secretaria de Cultura e com apoio do Governo do Estado, foi coroada com a participação ordeira de milhares de brincantes descontraídos. 

Na última terça-feira (25), a festa rolou ao som de Matheus Fernandes e de outras atrações especialmente escaladas para o encerramento da festa carnavalesca.

Já é tradição no município atrair diversos foliões de Lago da Pedra, Lago dos Rodrigues e outros municípios da região. Todos contribuem para o sucesso do evento cuja segurança ficou sob responsabilidade da Polícia Militar durante todas as quatro noites. De acordo com a polícia, não houve registro de ocorrências significativas, o que demonstra uma vez mais que, em Lago do Junco, alegria e paz são o principal diferencial da festa carnavalesca.

Após o encerramento do evento, a Avenida Câmara Lopes continuará interditada para desmonte do palco, das barracas e para a limpeza da área durante toda Quarta-feira de Cinzas, dia em que será atribuído ponto facultativo aos funcionários públicos do município.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários