Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa

Na madrugada de sábado para domingo (23), por volta das 0h, um senhor de idade que trabalha como mototaxista teve seu veículo tomado de assalto por um casal de criminosos, nas proximidades do residencial Monte Cristo, em Trizidela do Vale (MA).

Segundo informações, o casal solicitou a corrida do ponto onde estavam, na Praça Melico Rêgo, no centro da cidade de Pedreiras para o residencial Monte Cristo, localizado na cidade de Trizidela do Vale.

Em um trecho mal iluminado da Rua 03 do residencial supracitado, o casal ordenou que o mototaxista parasse o veículo, foi quando eles anunciaram o assalto. Ainda segundo informações, o senhor de idade entrou em luta corporal com os meliantes, porém não conseguiu impedir que sua motocicleta Bros NXR 150 de cor vermelha, com placa JYD-9729, fosse levada pelos assaltantes.

O idoso acionou a guarnição da Polícia Militar, que fez rondas pela cidade de Trizidela do Vale, mas até o fechamento desta matéria, ainda não localizou a motocicleta e nem os suspeitos.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Monte Cristo coisa nenhuma, tem que mudar o nome desse bairro para Monte do Diabo, lá só tem coisa ruim, e esse veio aposentado asilado em vez de tá em casa, vai se arriscar?

    ResponderExcluir