Compartilhe essa Notícia:

Convite para o encontro 

Na última sexta-feira (21), o prefeito Deusimar Serra e Kinkas Araújo promoveram um encontro para oficializar a união entre os dois grupos que até então, eram adversários históricos. Renata Martins, filha de Kinkas, será a vice na chapa de Deusimar, que concorrerá à reeleição. Curiosamente, nas eleições municipais de 2016, Deusimar derrotou Renata Martins.

O encontro aconteceu na casa da ex-prefeita Maria dos Anjos, mãe de Kinkas Araújo. O que surpreendeu não foi a confirmação da união, já que desde 2019 existiam boatos que os dois grupos iriam se unir para enfrentar o pré-candidato da oposição, Adailson Machado.

O que chamou atenção foram tom raivoso dos discursos. Em vez de falar em projetos para retirar o município do caos em que se encontra, eles usaram os microfones para atacar o adversário Adailson Machado. Até o pai do candidato a prefeito foi agredido verbalmente.

A maior parte do público não entendeu, não aprovou as agressões gratuitas dos governistas e teve gente que se retirou do encontro revoltado.

“Eu fui lá para ouvir o que eles tinham dizer e olhar com meus próprios olhos se era verdade que o Kinkas e o prefeito estão juntos, porque é ver pra crer num negócio desses. Agora não fui lá para verem falando mal de pessoas que sempre trabalharam honestamente e têm servido  ao povo de nossa cidade”, queixou um internauta em um grupo.

Ainda sobre as agressões, uma Nota de Repudio circulou ontem nos grupos assinada pela Família Machado.


Leia  




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários