Compartilhe essa Notícia:

Oposição com Weverton e Situação com Carlos Brandão

Mudanças significativas ocorreram na política de Joselândia nos últimos 30 dias. Os dois principais grupos políticos daquele município, situação e oposição, estão cada vez mais mobilados e estão se definindo para as eleições deste ano, e inclusive, se posicionando em nível estadual para 2022.

O grupo de oposição, encabeçado pelo ex-vereador e pré-candidato a prefeito, Raimundo Zuca, surpreendeu ao fechar parceria com o senador Weverton Rocha (PDT). A parceria resultou no controle do PDT de Joselândia. O partido fazia parte da base de apoio de Biné e por meio dele, o prefeito foi reeleito em 2016.

Essa mudança foi celebrada pela oposição como uma derrota política do prefeito. “Biné perdeu o apoio de Weverton, de Erlânio e perdeu até o partido do 12 em que ele foi eleito e perdeu para seu principal adversário, Raimundo Zuca”, é a síntese dos comentários de internautas em grupos da rede social de Joselândia.
 
Oposição com Senador Weverton Rocha
Vereador Léo, vereador Negão, Iwamar Queiroz, Marcos do Tico, Rosane, Raimundo Zuca, Júnior da Esmeralda, Domingos Brandão
Na foto, partidários do Grupo Garrinchão, nome que os oposicionistas gostam de ser apelidados na cidade, aparecem ao lado do senador Weverton Rocha.  

Os aliados de Biné sentiram o baque e, desde então, procuram dar uma resposta forte contra seus adversários locais e também contra o presidente do PDT do Maranhão, o senador Weverton Rocha.

Ontem, dia 4, o prefeito Biné e vários aliados foram recebidos em audiência pelo vice-governador Carlos Brandão em São Luís (Veja a foto). “Os Corrupiões”, como são apelidados, fecharam parceria com o vice-governador e vão receber o controle do Partido Republicanos de Joselândia, sigla comandada por Brandão no Maranhão.


Situação com vice-governador Carlos Brandão
Vereador Jorge, vereador João de Deus, vereador Gadun, vereadora Edileuza, vereadora Mairla, Marcelo Queiroz, vice Derik, Rubem Pereira, Carlos Brandão, prefeito Biné, Carmem Feitosa  procuradora, Alder e Madson

Com o acordo, Biné e seus aliados acreditam que deram o troco no grupo de Raimundo Zuca e no senador Weverton, por causa da constrangedora perda do PDT que foi entregue nas mãos da oposição.

Independente do jogo político, o certo é que aconteceram essas mudanças significativas nos grupos de Joselândia. A situação está fechada com Carlos Brandão para as eleições de 2020 e 2022, enquanto a oposição seguirá com Weverton Rocha.

Quem sairá vitorioso nesses dois pleitos? Só o tempo dirá...

PUBLICIDADE

Para atender melhor os clientes a CLÍNICA LEÃO XIII de Pedreiras agora possui um dos menores prazos para entrega de exames de hormônios 

Faça seu cartão fidelidade. Com o cartão fidelidade você vai parcelar seus exames em até 12x e procedimentos cirúrgicos em até 96x. Agora você pode receber seus resultados de exames de hormônios no mesmo dia. Isso mesmo. Agende já seus exames (99)98190-5654. 

Nesta quinta-feira (06) tem atendimento com médico cardiologista Dr. Regivaldo, oftalmologista Dra. Lidiane Castelo, clínica geral Ayla Sampaio, ultrassonografista Dr. Marcos Morais, fisioterapia com Dra. Greice, pilates Dra. Cristina, estética facial Maiana Freitas, terapeuta ocupacional e psicóloga Dra. Wellida. Diariamente tem exames de Raio-X, tomografia, risco cirúrgico, densitometria óssea, mamografia e endoscopia. Agende sua consulta (99)98190-5654.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O grupo da Situação também deve decidir seu candidato sendo Laércio devido a uma boa aceitação no grupo e nas pesquisas.

    ResponderExcluir
  2. Pode botar qualquer um Raimundo zuca vence se preparem pra lapada
    Liberdade joselandia

    ResponderExcluir
  3. Seria interessante a situação não disputar a eleição.

    ResponderExcluir