Compartilhe essa Notícia:


Prefeito Dr. Júnior, de São Luís Gonzaga  
Com o afastamento do advogado Dr. Bismarck Salazar do grupo de Maria José, pré-candidata a prefeita de oposição de São Luís Gonzaga (MA), o atual prefeito Dr. Júnior (PDT), que andava apagado na política e segundo informações, atrás nas pesquisas, reacendeu a esperança de sua sonhada reeleição para mais quatro anos de mandato.

Bismarck Salazar foi disparado o principal adversário do prefeito neste mandato e se tornou no aliado mais forte de Maria Jorge. Ele era cotado inclusive para ser o vice da chapa de oposição. Todavia, por alguma razão que ainda desconhecemos, no início deste mês do ano eleitoral, Dr. Bismarck posta em um blog que ele está abandonando a política de seu município. O anúncio pegou todos de surpresa e desestabilizou o grupo político da ex-prefeita.
Grupo de Maria José (blusa azul) ficou desestabilizado sem Dr. Bismarck 

O grupo da situação recebeu o anúncio do afastamento de Bismack Salazar com espanto, porém, logo o assombro se transformou em alegria e confiança. A decisão de Bismarck Salazar oxigenou os combalidos aliados de Dr. Júnior, que já enxergava a derrota certa em outubro próximo. O prefeito voltou a ter confiança na vitória e curiosamente, esse sentimento foi presenteado pelo seu mais ardoroso adversário.

- Será que ainda tem tempo para uma união? Como disse o filosofo: “Em Politica só não vi boi voar!”  

Os oposicionistas de fora do núcleo duro do grupo de Maria Jorge Carvalho não sabem o que de fato aconteceu entre ela e o “Príncipe” da Poderosa Família Salazar de São Luís Gonzaga. Embora todos neguem, algo de grave aconteceu...

Dr. Júnior e esposa, Socorro 

O certo é que se as eleições fossem hoje, Juninho venceria. A diferença seria ínfima, mas o suficiente para completar 8 anos de mandato a frente da Prefeitura de São Luís Gonzaga.

Dr. Bismarck em visita a vereadora Maysa, presidente da Câmara Municipal 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Vou começar assim, não sou eleitor de nenhum dos dois, Mas a situação em SLG é a seguinte. A verdade é que o povo daqui tá f.... Com esses candidatos, só sabem encher os bolsos com dinheiro sujo... e outra coisa, Bismarck não é liderança de p.... nenhuma, ganha nem pra Conselho aqui, não sei de onde vcs tiram que esse sanguessuga é o baban, não vale o que a gata enterra. Essa matéria chega até embrulhar o estômago da gente, não posso esquecer do Ivan baba ovo Sales da ex prefeita, outro que não tem moral e muito menos apoio de ninguém. Um zero a esquerda.

    ResponderExcluir
  2. O que se percebe é um bruto racismo em sua fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Racismo é o caralho, esquerdopata maldito. A verdade é esses políticos e só sabem roubar e alguns outros mamando

      Excluir
  3. A verdade tem que ser dita, aqui em São Luís Gonzaga só ganha a prefeitura quem tem o apoio desses Salazar

    ResponderExcluir
  4. A família Salazar faz a diferença na política.

    ResponderExcluir
  5. E o Mauro Borges gente?
    Terceira via kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Esse prefeitim fulero nada fez pela cidade e povoados, só roubando

    ResponderExcluir