Compartilhe essa Notícia:

Bloco Arrocha Aí e Tamo Juntos, representados respectivamente pelos abadás amarelo e azul 

Na última terça-feira (25) de Carnaval em Lago dos Rodrigues, os blocos formados por correligionários dos dois grupos políticos que atuam no município (oposição e situação) saíram às ruas para brincar tranquilamente no encerramento da festa. 

Clique aqui e vote na enquete qual foi o maior bloco de Lago dos Rodrigues ...



Do lado do atual prefeito Edjacir Leite, saiu o bloco "Tamo Juntos", levando alegria e otimismo para as ruas rodriguenses. Já no lado do ex-prefeito, Valdemar da Serraria, brincaram com igual entusiasmo e motivação os foliões do bloco "Arrocha Aí". 

Clique aqui e vote na enquete qual foi o maior bloco de Lago dos Rodrigues ...



Ainda na quarta-feira (26) de cinzas, muita polêmica e discussões ocuparam espaço em Lago dos Rodrigues. Isso porque os aliados do prefeito afirmaram que o Bloco Tamo Juntos tinha muito mais foliões, cerca de 5.000 brincantes. 

Clique aqui e vote na enquete qual foi o maior bloco de Lago dos Rodrigues ...



Por outro lado, os integrantes do Bloco Arrocha Aí estão alardeando pelos quatro cantos da cidade que o bloco deles tinha muito mais gente, ultrapassando, segundo eles, a marca dos 5.000.

O Blog decidiu entrar na brincadeira e perguntar aos seus leitores:

[ENQUETE: Qual bloco mais foliões para as ruas de Lago dos Rodrigues neste carnaval?

Descrição: Lembrando que a enquete não tem a ver com quem ganhará para prefeito, mas sim, em saber qual dos dois blocos teve mais público]


Clique aqui e vote na enquete qual foi o maior bloco de Lago dos Rodrigues ...



Fotos 

Bloco Tamo Juntos 






Bloco Arrocha Aí





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. A minha opinião os 2 blocos tinham muita gente, o que devemos analisar é o fator de algumas pessoas estarem nesses blocos, o prefeito cheio de lideranças todos com cargos, alugueis de carros , salários de familiares em dia, secretarias e outros benefícios, enquanto no arrocha eram pessoas comuns, indignados com os desmandos dessa administração, falta de água, falta de esporte, falta de estrada, falta de politicas publicas , falta de respeito com os contratados , falta de saúde, falta de educação, falta de tudo menos dinheiro no bolso dos agiotas e dos aliados politicos do prefeito e sua corja .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou um presentinho do TCE (Tribunal de contas do estado do Maranhão) para o cururú, se aperrei nãoque ta só começando, ainda vem surpresa que neguim vai ficar de boca aberta kkkkkk

      Excluir
  2. O bloco tamo juntos do prefeito Edijacir esmagou o bloquinho afroxaí.... Carlinhos vc ta sabendo que o ex prefeito valdemar passou mau quando chegou no corredor da folia?
    Segundo aliados do ex prefeito, ele teve uma queda de pressão e por isso precisou ser tirado as pressas.
    Algumas pessoas aqui na cidade afirmam que ele passou mau ao ver a ONDA AZUL que tomou conta da cidade inteira, pois o ex prefeito contava que no mínimo ele teria no bloco dele o dobro de pessoas do bloco do Edijacir, mais não deu kkkk que coisa não kkkk o bloco do pref Edijacir deu de lavada no afroxaí kkk kkk...
    Mais voltando para o "mau estar" do ex prefeito, tem quem afirme aqui na cidade que a tontura dele pode ser chamada de "lisura" kkķķkkķķk ele não tinha era dinheiro para pagar cerveja para os "aliados" dele no corredor da folia e por isso logo ao chegar na majestosa av Antonia de Freitas Barbosa inventou uma tontura e logo ele precisou ser tirado as pressas .
    Tirem suas conclusões. ...
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem tu mesmo acredita nisso que ta falando.

      Excluir
  3. O bloco do Edijacir com toda certeza foi o maior!
    Muita gente, todos num só propósito, organizar esse grande grupo para darmos uma taca naquele cururú...

    ResponderExcluir
  4. Com certeza tenho nem dúvida. Foi bloco do arrocha!

    ResponderExcluir
  5. Tinha q ter colocado a foto da concentração do bloco do prefeito, não deu nem metade da concentração do bloco do Valdemar!
    Aí na foto mostra qd o bloco do prefeito chegou na avenida, sendo q, na avenida já tinha muita gente q não fizeram parte de bloco nenhum!
    Aí mostra a concentração no posto do Valdemar, lá só ia quem era Valdemar, isso não tenho dúvidas!
    Faz o comparativo da concentração do Valdemar com a concentração do prefeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na segunda feira 05 de outubro vai amanhecer muito cururú nas portas desses apaixonados do "afroxaí" kkkkkk

      Excluir
  6. Carlinhos isso é pergunta que se faça, homem claro que foi o do prefeito edjaera. ate pq meia duzia que acompanha ele diz que aquele povo do arrocha era todo de poção de pedras e do lago do junco, um pouco de igarape grande e outro tanto de lago da pedra, então so tinha gente de lago dos rodrigues la. kkkkkkkkkkkkkk segura menino que o arrocha vai botar pra moer e nego vai correr doido,

    ResponderExcluir
  7. Edijacir Leite é sem sombra de dúvidas o maior líder político de Lago dos Rodrigues, e será reeleito prefeito de Lago dos Rodrigues com folga pois o povo quer e Deus ta abençoando!

    ResponderExcluir
  8. Ambos tinha bastante gente, afinal pra esse tipo de coisa é o que não falta. Mas, o que se tem que levar em consideração, é o fato de um grupo opositor, composto basicamente por dois únicos grandes líderes (Valdemar e Didi moita) conseguirem arrastar uma multidão daquelas, enquanto que o grupo da situação, que se gaba por ter 95% dos tais líderes políticos, não superar com grande folga.
    A indignação de uma população sofrida e nada acolhida por uma gestão torpe e medíocre, mostra o quão o povo tem força e sede de mudança.
    Botar um arrastão com pessoas compradas, amarradas com cargos, salários e dinheiro na conta sem dá um prego, é fácil. Porque é uma questão de obrigação os beneficiados da mãe prefeitura ir pra onde o prefeito e a primeira dama ordenar. Pois ninguém quer deixar de mamar nas tetas do poder.
    Agora colocar um mar de gente, que estão indignados com a situação do município e sedentos por mudar, não é pra qualquer um. Só um líder popular e um vereador atuante, mostram essa força impressionante.
    Doa a quem doer, mas essa é uma verdade.
    E isso tem pre ocupado e tirado o sono de muita gente. Desde o prefeito e a esposa, passando pelos mamadores da prefeitura e chegando até os agiotas. Todos preocupados em perder dinheiro e poder.

    Lago dos Rodrigues urge por mudança. Não suporta mais a soberba do grupo que aí está. Não aceita mais tanta humilhação. Não tolera mais tamanho regresso, com tantas coisas que deixam de existir na cidade, por tamanha incompetência ( fim do hospital, falta de escola de ensino médio, sem lazer, derrubada de quadra esportiva, sem estradas, falta de água, falta de cultura etc...),e por isso, busca por alguém, por aquele cara, que tanto fez, que tanta oportunidade deu, inclusive a quem hoje o chama de cururu, que trouxe uma nova cara, com progresso, com hospital, com creche, com estradas e postos de saúde e com tantas outras conquistas, que até prêmio de prefeito destaque ganhou.

    É esse cara, de pouca cultura, mas de muita atitude, que povo chama, que clama e que vai eleger em outubro.

    Esse Carnaval foi só uma amostra de que quem tem o poder e decide o rumo do município, é o povo. E o povo, aquele de verdade, o não comprado, o humilde, o sofrido, o esquecido pela gestão, o não considerado, é que vai fazer uma nova história em Lago dos Rodrigues.

    Investem o que inventarem, digam que as pessoas eram de fora. Criem suas ilusões, porque isso talvez lhes dê um falso conforto.

    O povo é mais que um Carnaval. O povo é soberano.

    E que comecem os jogos.
    04 de outubro será a hora da virada. Aguardem mamadores.

    ResponderExcluir
  9. O bloco do prefeito era composto de 50% pessoas que mamam nas tetas da prefeitura e 50% de teleguiados que ainda não caíram a ficha de que só estão servindo de bucha para os figurões que não querem perder a mamata.
    E todos ficaram bestas com o bloco do arrocha.

    É como diz a música do Carnaval arrocha aí:

    ♬♪PA parara parara parapapa ei vou te mostrar o meu poder e você vai pirar enlouquecer...♪♬

    E enlouqueceram kakakak

    ResponderExcluir
  10. Só vota nesse prefeito quem é cego pq um prefeito que nunca fez nada pelo a população e ainda tem gente que briga por um prefeito desse edjacir se vc tivesse feito alguma coisa pra população vc com certeza seria o prefeito de novo mais seus 4 ano de mandato tá acabando aproveite esse restinho que falta pq prefeito de logo dos Rodrigues vc não vai ser mais não o povo quer Valdemar de volta

    ResponderExcluir
  11. Essa enquete não vale, pq tudo era na faixa, tanto de um lado como do outro, turma do prefeito, foram na casa dele se entupirem de comida e bebida, turma do Valdemar, a turma foram na casa dele se entupirem de comida e de bebida, so valia se tudo fossem comprado pelos os participantes, mas tudo de graças, quero vê quem comprou camiseta?... tudo dado! ... eles acostuma a turma tudo no 0800 e depois eles se acham no direito de terem tudo de graça,vê o casa da água, ninguém para uma gota de água e ainda se acham no direito de criticarem!

    ResponderExcluir