Compartilhe essa Notícia:

Vice Adenilson e Jhulio curtiram o carnaval no bloco Siri Chapado em Fortaleza Beira Rio 

O Carnaval de Poção de Pedras segue animado e em paz. O público corresponde batendo recorde no corredor da folia na Avenida Israel Gonçalves. 

Hoje (25), terça-feira de Carnaval, é a saída do bloco "Segue o líder", organizado pelo prefeito Cascaria. O bloco é na verdade uma grande reunião carnavalesca dos apoiadores de Francisco Pinheiro, pré-candidato a prefeito e que tem o apoio do atual prefeito. Pelo que se comenta, vai ser sucesso!!! Vamos ver. 

E ainda colocando política no meio do carnaval, pela primeira vez em muito anos, a oposição de Poção de Pedras não botou nenhum bloco para demonstrar sua força eleitoral. 

Quem segurou a peteca pelos anos a fio foi o empresário Pinto Catingueiro. Depois do bloco Cascaré (que era oposição e depois virou situação), Pinto apresentou o Bloco da Renata e nos últimos anos, ele levou o bloco com o seu nome: "Bloco dos Amigos do Pinto Catingueiro." O bloco tinha estrutura de som, cerveja liberada e arrastão pelas ruas da cidade. 

Em sua rede social, Pinto Catingueiro falou com saudade de seu bloco e prometeu que aquela alegria vai voltar. 

Como era bom o bloco dos amigos do Pinto Catingueiro ...

Como Pinto Cantiqueiro não compôs a chapa majoritária, se esperava que os líderes, Jhulio Sousa e Valney Gomes, assumisse um novo bloco, porém, ao que parece eles se ausentaram dessa responsabilidade. 


Veja alguns comentários que chegaram até o blog do Carlinhos 

"Lembro bem que outros opositores, assim como seu irmão Pinto Catingueiro, lançaram blocos e foram muito bem recebidos pela população no período de Carnaval,  visto que identificavam com os anseios da população que apoia a  oposição e que esse ano de  Carnaval foram abandonadas, sem identidade", disse um leitor do blog. 

"Apesar dos pré-candidatos serem "evangélicos ", já foram vistos pelas ruas de Poção de Pedras em vídeos e pela própria população dançando músicas do "mundo"", concluiu. 

Pré-candidato a prefeito Jhulio chega no corredor da folia 

Bloco Cascaré, Bloco da Renata Catingueiro e Bloco dos Amigos de Pinto Catingueiro fizeram bonito pela oposição em tempos idos, e este ano, os eleitores oposicionistas tiveram que comprar abadás de blocos tradicionais da cidade (Os Morcegões, A Fazenda...) para poderem brincar o carnaval. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Reflete como a oposição se encontra hoje, sem norte, sem horizonte, sem leste ou oeste. Ai5 o único que se tivesse engajado pra ser pra candidato seria pinto catingueiro . Valney não tem recursos até o carro que ele anda deve pro cascaria, o jhulio devendo o James Freitas e outros agiotas que passaram a andar com ele como um tal de bolinha de ouro preso por uma operação em Esperantinópolis por usar nota fria e empresas fantasmas. Então hoje a oposição se encontra perdida .

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde a todos !

    Alguém sabem informar por onde andas Caio Carlos ?

    ResponderExcluir