Compartilhe essa Notícia:


A Guarda Municipal de Lago da Pedra em conjunto com as polícias Militar e Civil vêm desenvolvendo um bom trabalho no município. Em operações realizadas nos últimos dias, a guarnição apreendeu diversas armas, dinheiro e itens roubados.

Após o assalto que aconteceu na agência bancária do Banco do Brasil em Lago da Pedra, a Guarda Municipal, composta por 26 homens, intensificou as ações preventivas e ostensivas afim de combater pequenos e grandes delitos ocorridos no município.

Parabéns a todos os Guardas Municipais de Lago da Pedra pelo serviço prestado em prol da segurança e bem estar da população.

Fonte Carlos Barroso



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Merecem andar armado. Já tão batendo de frente com gente muito perigosa,parabéns ao gcmo

    ResponderExcluir
  2. Quero pedir através desse blog. Meu amigo Carlinho. Que polícia e gcm. Foquem mais um pouco no bairro vieira neto principalmente na rua beija flor; aqui mora muita gente boa cidadão trabalhador.mas nós últimos dias tem aviso um grupo de vagundo que ando com tal de gordim lá do Planalto. Que anda cometendo alguns furtos. Nós cidadão não queremos sujar nossas mãos com esses lixos. Se tem justiça pra isso

    ResponderExcluir
  3. Quero aqui fazer um apelo aos guardas e PMs que vão no povoados arineias para desarticular uma quadrilha de menores que estão assaltando e roubando na região .. fica próximo do campo de futebol

    ResponderExcluir
  4. Jeffesson Torres de Freitas22 de fevereiro de 2020 às 09:23

    Parabéns aos profissionais na área de segurança de LP

    ResponderExcluir