Compartilhe essa Notícia:

Ex-prefeito de Esperantinópolis Henrique Muniz
A nata da política regional esteve presente no lançamento da pré-candidatura de Raimundo Louro, a prefeito de PedreirasEntre os ilustres presentes, quem veio prestigiar a reunião foi o ex-prefeito de Esperantinópolis, Henrique Muniz. 

O Blog do Carlinhos conversou no início e no final do evento com o político esperantinopense. Entre as afirmações feitas, Muniz fez diversos elogios a Raimundo Louro e o classificou como o mais influente político do Médio Mearim.

"Eu fui convidado para este evento pelo maior líder político da história do Médio Mearim, Raimundo Louro. A sua pré-candidatura a prefeito de Pedreiras é, para nós da região, um orgulho. Como político, 
ele nem precisa dizer o que fez para nós, o povo é quem diz por si mesmo, porque ele contribuiu muito para Pedreiras e também para Esperantinópolis", disse.


Na oportunidade, Henrique Muniz aproveitou ainda para reafirmar que ele é pré-candidato a prefeito de Esperantinópolis pelo MDB, com apoio do Presidente da legenda, João Alberto e da ex-governadora Roseana Sarney.

"No momento temos o Comandante Oliveira, a professora Betânia, o vice-prefeito Rogério e eu. 
Nós vamos para uma pesquisa a fim de saber quais dos quatro irão para a pré-candidatura a prefeito. O meu propósito é liderar a pesquisa, e meu nome tem apoio exclusivo do (ex) senador e presidente do MDB, João Alberto e ainda da minha amiga e ex-governadora Roseana Sarney", finalizou.


Confira os vídeos da entrevista com Henrique Muniz. 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Henrique muniz pra desespero da oposição.

    ResponderExcluir
  2. A pior coisa que existe no ser humano é a ingratidão portanto a frase "o comido é esquecido" vai prevalecer em muitas candidaturas por isso vamos de Henrique muniz.

    ResponderExcluir
  3. Meu povo eu moro em Santa Inês mas vou aí só pra votar em Henrique muniz e pra vereador vou escolher um que nunca foi porque os que aí estão só fazem o que o prefeito quer nós queremos um vereador que não tenha medo de enfrentar o prefeito e acho que temos muitos nomes que podem ser a solução.

    ResponderExcluir