Compartilhe essa Notícia:


A Polícia Militar foi informada, através de uma denúncia, que havia um indivíduo oferecendo um aparelho celular de origem suspeita nas imediações do Mercado Central de Pedreiras.

Os policiais foram até o local e constataram a veracidade das informações. Ao fazer a abordagem os PM’s encontraram dois aparelhos celulares roubados e cinco porções de substância semelhante a maconha. O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Pedreiras para as devidas providências.

PUBLICIDADE


Para atender melhor os clientes a CLÍNICA LEÃO XIII de Pedreiras agora possui um dos menores prazos para entrega de exames de hormônios 

Faça seu cartão fidelidade. Com o cartão fidelidade você vai parcelar seus exames em até 12x e procedimentos cirúrgicos em até 96x. Agora você pode receber seus resultados de exames de hormônios no mesmo dia. Isso mesmo. Agende já seus exames (99)98190-5654. 

Nesta terça-feira (18) tem atendimento com médico ortopedista e traumatologista Dr. Gedeão Neto, clínico geral Dr. Marcos Morais, gastroenterologista Dr. Emanuel, estética facial Dra. Maiana, terapeuta ocupacional Flávia Morgana, psicopedagoga, fisioterapia e pilates Dra. Cristina e psicóloga Dra. Veronyca. Diariamente tem exames de Raio-X, tomografia, densitometria óssea, risco cirúrgico, eletrocardiograma, mamografia e endoscopia. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. essa policia de pedreiras é pouca operante demais...esse Cícero rouba todo mundo no mercado e ninguém faz nada....

    ResponderExcluir