Compartilhe essa Notícia:


No último sábado (15), um caso de furto e estelionato ocorreu num hotel da cidade de Pedreiras. 

Segundo informações, o indivíduo se hospedou no local e teria entrado com algumas caixas. Após realizar o registro, possivelmente com um nome falso, ele foi ao quarto indicado, onde colocou a TV e um receptor do estabelecimento nas caixas que trouxe. 

Horas depois o homem foi visto saindo do hotel com as mesmas caixas, alegando que iria realizar entregas, mas que voltaria em breve. Porém, ele não foi mais visto desde então, levando os equipamentos sem que os funcionários percebessem. Além dos ítens furtados, o valor da diária não foi pago.

Crimes como esse vem se tornando comuns em Pedreiras. No mês passado, um hóspede causou vários prejuízos num hotel da cidade. Relembre o caso aqui: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/01/individuo-da-calote-em-hotel-e-furta.html

PUBLICIDADE


Para atender melhor os clientes a CLÍNICA LEÃO XIII de Pedreiras agora possui um dos menores prazos para entrega de exames de hormônios 

Faça seu cartão fidelidade. Com o cartão fidelidade você vai parcelar seus exames em até 12x e procedimentos cirúrgicos em até 96x. Agora você pode receber seus resultados de exames de hormônios no mesmo dia. Isso mesmo. Agende já seus exames (99)98190-5654. 


Nesta terça-feira (18) tem atendimento com médico ortopedista e traumatologista Dr. Gedeão Neto, clínico geral Dr. Marcos Morais, gastroenterologista Dr. Emanuel, estética facial Dra. Maiana, terapeuta ocupacional Flávia Morgana, psicopedagoga, fisioterapia e pilates Dra. Cristina e psicóloga Dra. Veronyca. Diariamente tem exames de Raio-X, tomografia, densitometria óssea, risco cirúrgico, eletrocardiograma, mamografia e endoscopia. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários