Compartilhe essa Notícia:


A senhora que precisava usar aparelho de nebulização acabou falecendo.

Equatorial já se pronunciou através de uma nota


Em vídeo divulgado nas redes sociais, um homem acusa a Equatorial Energia de ser a responsável pela morte de uma idosa de 92 anos, que teve a energia de sua casa cortada, no bairro Itamar Guará, em Imperatriz.

Segundo informações, a senhora havia acabado de chegar do hospital para um tratamento respiratório e voltou para casa em pedido dos médicos para que repousasse usando o aparelho de nebulização que tinha.

De acordo com as informações do vídeo, havia somente uma conta para ser quitada, referente ao mês de janeiro. Foi feito o pedido para que houvesse uma espera de 24 horas, mas o pedido não foi concedido e a senhora que precisava do aparelho de nebulização acabou falecendo.

A Equatorial Energia se pronunciou em relação ao caso dizendo que até agora não podem atestar que o corte da energia elétrica tenha relação com a morte da senhora.

Confira a nota na íntegra:
A Equatorial Maranhão lamenta o ocorrido no bairro Itamar Guará, em Imperatriz, nesta terça-feira (04).

Entretanto, cabe esclarecer que até o momento não é possível atestar qualquer relação entre a suspensão do fornecimento e o fatídico acontecimento. De todo modo, a Equatorial Maranhão, informa que já deu início a ampla e profunda apuração interna e, após a sua conclusão, adotará as medidas administrativas que o caso requer.



Com informações do O Imparcial

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Gente a equipe de corte são obrigados pela empresa a realizar os cortes. Eles ate se solidarizam com os problemas das pessoas mais nao podem deixar de realizar os cortes pq a equatorial/CEMAR aplica sansões aos funcionarios. Aqui em Pedreiras é proibido o corte na casa de pessoa idosa e crincas com problemas grave de saude. Olha o deputado nao deveria esta indignado, mais com vergonha pq nao faz uma lei que coiba este tipo de ação, afinal, ja que é dep. de dois mandado. Seve pra que?

    ResponderExcluir
  2. Esses vagabundos ja esqueceram o que aconteceu no ano passado,que dois foram mortos por causa dessse tipo de coisa?
    Isso é revoltante,nao generalizando,mais a maioria desses caras de empresa de energia sao arrogantes,mal educados ,sem preparo algum,se eu fosse da familia dessa senhora,eu iria ate o fim pra colocar esse cara na cadeia,e abria um prosseso contra a empresa

    ResponderExcluir
  3. Esse deputado tem que fazer é projetos que visam acabar com esse tipo de situação, não está aproveitando da morte da senhora para querer ganhar Ibope com o povo. Vai fazer alguma coisa de proveito para o povo do Maranhão deputado, e não ficar se aproveitando das situações triste e querer ganhar ponto com o povo.

    ResponderExcluir