Compartilhe essa Notícia:


Na tarde de ontem (16), um acidente de trânsito foi registrado nas imediações do povoado Alto de Areia, zona rural de Pedreiras. A vítima foi um idoso de 69 anos de idade.

Segundo informações, o senhor Francisco das Chagas Santos, morador e presidente da Associação do povoado Pau d’Árco, foi atingido violentamente pelo automóvel, que estava sendo conduzido por um indivíduo que apresentava sintomas de embriaguez.

A equipe da Força Tática foi acionada e o motorista tentou se evadir do local. Na altura do povoado Trindade o veículo “rodou” na MA e os policiais conseguiram capturá-lo. A polícia tentou localizar os demais ocupantes do automóvel, porém, eles adentraram o matagal.


O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Pedreiras, para serem tomadas as medidas necessárias. De acordo com os policiais, foi constatado termo de embriaguez ao volante, além de o mesmo não ter habilitação para dirigir.

A vítima foi levada para o Hospital Geral de Pedreiras e, de acordo com informações, ele estava consciente. O idoso será levado para realizar o exame de TC (Tomografia Computadorizada).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários