Compartilhe essa Notícia:


O 'Carnaval da Gente' promovido pela Prefeitura de Lago da Pedra, na edição do ano passado levantou muita polêmica. Isso porque os oposicionistas ao Prefeito Laércio Arruda fizeram muita brincadeiras e questionaram a falta de público no evento. 

Alguns reclamavam até das bandas levantando a suposição que as atrações de 2019 não tinham qualidade para atrair grande público na folia de momo. O caso deu até CPI na Câmara Municipal de Lago da Pedra. 

Neste ano tudo promete ser diferente; o prefeito Laércio Arruda, através da Secretaria Municipal de Cultura, botou para arrebentar e realiza um enorme investimento nas festas de Momo deste para 2020. A quarta edição do Carnaval da Gente tem tudo para ser a maior  festa do Médio Mearim, em virtude  das grandes atrações em nível local, estadual e nacional. 

Entre as bandas nacionais, destacam-se Caviar com Rapadura, Romim Mata, Toca do Vale, Mara Pavanelly e muitos outros.

Com tantas atrações boas, quero ver agora o Carnaval da Gente não atrair uma grande multidão no Espaço Cultura Sousinha Catingueiro. 

Confira a programação:

Sábado
18h – Paredão do Gesso + DJ Bob
20h – Banda Versátil
22h – Swing Play
0h – Caviar com Rapadura

Domingo
16h – Forró Impacto
18h – Paredão do Gesso + DJ Bob
20h – Charmes do Forró
22h – Zequinha Ribeiro
0h – Romin Mata

Segunda-feira
18h – Paredão MD + DJ Bob
20h – João Lucas
22h – Igor Costa
0h – Toca do Vale

Terça-feira
16h – Forró Impacto
18h – Paredão MD + DJ Bob
20h – Magia Musical
22h – Matheus Bill

0h – Mara Pavanelly
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. A turma do mau ainda tem a falta de verginha na cara de criticar. Eita raça de gente ruin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra babão vai estudar pq seu português estar péssimo.ou vc estudou pra fazer cota do Fundep aonde aprovam um monte de burros iguais a vc .pra garantir a verba do governo

      Excluir
  2. Seria bom se todo prefeito (a) , vise sua cidade, cidade essa q ele quis tal cargo, se vise essa mesma cm um todo, cm um todo durante os 4 anos, e não só em um ano, ou se cada prefeito (a) visse cada ano de seu mandato cm se fosse ano eleição q trabalhasse os 4 anos de seus mandatos, pois quando esse mesmo escolhe ou mesmo aceita convite de alguém para ser candidato (a), tem q trabalhar os 4 anos e não chegar no último ano de mandato e querer fazer coisas q é de suas obrigações, esse ano todos são bons. O poder da mudança, por uma lago da pedra melhor, por um povo mais valorizado, isso pode existe basta nois eleitores queremos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OU SEU LEIGO ALIENADO, PRIMEIRAMENTE NÃO É O PREFEITO QUE DEFINE QUE ANO OU MES VAI SER POSSIVEL FAZER ALGO MELHOR EM UMA DETERMINADA AREA, SE OS PREFEITOS ESTÃO CONSEGUINDO FAZER ALGO MELHOR APENAS NO ULTIMO ANO DA SUA ADMINISTRAÇÃO, É PORQUE AS CONDIÇÕES ECONÔMICAS DO PAIS E DO MUNICÍPIO PERMITIRAM AGORA, POREM VCS QUE SO PENSAM EM CRITICAR E LUTAR POR UM EMPREGUINHO, SO OLHAM COM OLHAR DE MALDADE E DE CRITICA. VAI PROCURAR TE INFORMAR SEU ALIENADO

      Excluir
    2. Kkkkkkk os 3 primeiros anos foi pra encher o bolso e pra comprar fazenda e cavalos em outro estado kkkk e colocar franquia de clinica odontológica para a esposa.ae vem falar que já tinha td esse dinheiro antes kkkk conversa pra analfabetos babão acreditarem.pq então vc não comprou ou montou seus negocios antes de ser prefeito?

      Excluir
  3. queria ver mesmo era uma boa administração mas no tô vendo nada .

    ResponderExcluir
  4. Irruuuuuuuuu

    Chora chora bando de bezerros desmamados kkkkkkkk

    Irruuuuuuuuu dale vaqueiro chora turma da graxeta kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eita que essa turma da graxa tem ruedeira guardada afffffd kkkkkkk haja fraldas

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA