Compartilhe essa Notícia:



Na noite deste domingo (16), uma mulher ainda não identificada pelo blog, retornava do Rally Corta Lama em sua motocicleta.

Na Praça do Jardim, local de Pedreiras repleto de bares e restaurantes, a condutora, ao tentar fazer uma curva, perdeu o controle da motocicleta, avançou para cima dos clientes que estavam na calçada, derrubou mesas, cadeiras e atropelou uma senhora que estava sentada.

Um policial à paisana interveio, segurou a condutora até a  chegada da viatura. A mulher não gostou da ação, tentou evadir-se do local e segundo informações, agrediu o policial com palavrões e arranhões.

Ainda segundo informações não comprovadas, a condutora estaria sob efeito de bebidas alcoólicas.

No vídeo, a mulher alega que perdeu o controle em decorrência da moto ter ficado sem freios.

O caso foi levado para o plantão da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Ainda não temos informações sobre o estado de saúde da senhora atropelada.

Confira nas imagens










Imagens registradas por internautas e postadas em grupos da rede social
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Outro acidente

    motorista foi preso pela equipe da Força Tática do 19°BPM, na tarde deste domingo (16), após atropelar um idoso na MA-381, em Pedreiras - MA.

    O atropelamento ocorreu nas proximidades do povoado Alto de Areia, zona rural do município. A vítima foi identificada como Francisco das Chagas Santos, de 69 anos de idade, morador do povoado Pau D'arco.

    O idoso, que é o presidente da associação de moradores do povoado, foi trazido para o Hospital Geral de Pedreiras. Segundo informações, ele estava consciente e após os primeiros atendimentos, foi levado para realizar o exame de TC (Tomografia Computadorizada).

    Após o atropelamento, o condutor do veículo teria saído em fuga. A equipe da Força Tática iniciou a perseguição, e o homem vinha na contramão, até que nas proximidades do povoado Trindade, o veículo teria "rodado" na estrada, e os policiais conseguiram captura-lo. A Polícia tentou localizar os outros ocupantes do carro, porém, eles se evadiram do local pelo matagal.

    De acordo com os Policiais, foi constatado termo de embriaguez ao volante, além de o mesmo não possuir CNH (carteira nacional de habilitação).

    O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Pedreiras, para serem tomadas as medidas necessárias. Esse é o segundo acidente de trânsito em menos de 24h na MA-381.


    Com informações: Blog Tribuna 101.

    ResponderExcluir
  2. Outro acidente

    acidente aconteceu na tarde deste domingo (16), por volta das 15h, na altura do povoado Marianopólis, zona rural do município de Pedreiras - MA.

    Segundo informações, o carro saiu da cidade de Joselândia com destino a Pedreiras, quando o motorista perdeu o controle da direção, indo parar dentro do matagal. Testemunhas falaram que o homem ficou apenas com escoriações leves pelo corpo.

    Ao colidir com a cerca de arame e em várias árvores, o veículo Fiat Uno Miller, de cor cinza, ficou com a frente bastante avariada, causando grandes danos materiais. Ainda não se sabe se foi falha humana ou mecânica que ocasionou o aciden

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA