Compartilhe essa Notícia:

Entrevista com Ivan, uma das vítimas do agressor

Um morador da zona rural de Lima Campos compareceu recentemente na Delegacia Regional de Pedreiras afirmando que vem sofrendo ameaças de morte por parte de outro indivíduo conhecido como "Naldinho". 

A vítima relatou que o agressor já prejudicou várias pessoas no Povoado São Domingos, seja com agressões, ofensas, ameaças ou tentativa de homicídio, e que o mesmo não é benquisto por nenhum morador do povoado.

"Eu tenho vários filhos para criar e tenho trabalho num bananal no povoado, mas agora eu fico com receio de ir olhar meu serviço porque existe a possibilidade desse cara estar com a espingarda lá. Da última vez ele apontou a arma para me matar, sendo que ele já vinha ameaçando antes", disse.


Ao todo, o indivíduo possui 57 passagens pela polícia, uma delas por agredir a própria mãe há algumas semanas, porém, ao ser preso ele sempre sai em liberdade após ter sua fiança paga.

Confira a entrevista completa com uma das vítimas no vídeo acima.

- Com informações do Sistema de Comunicação Rio Flores
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Um marginal com 57 passagens pela polícia e ainda está solto? Graças ao PT do Luladrão que sempre apoiou bandidos iguais a eles.

    ResponderExcluir
  2. Deixa interar as 58 mais

    ResponderExcluir