Compartilhe essa Notícia:



O jovem João Vitor, que desapareceu na Rua Frederico Leda, centro de Bacabal, na manhã deste domingo (02), por volta das 11h, foi visto em um mototáxi em novas imagens registradas por câmeras de segurança.

A Polícia Civil teve acesso as imagens de câmeras de vigilância que mostram o rapaz na garupa de um mototaxista, identificado como um 'mototaxista pirata'. Os agentes identificaram e localizaram o mototaxista. Ele relatou para os investigadores ter feito a corrida com o jovem até a rodoviária da cidade, local em que João Vitor embarcou em um táxi com destino a cidade de Santa Inês (MA).

O fato curioso é que, segundo informações, o mototaxista esteve na casa do rapaz na noite de ontem, quando familiares e populares se reuniram na residência do pai, Cândido Madureira, para organizar buscas pela cidade para encontrar o jovem, porém o mototaxista não comunicou ninguém sobre a corrida feita com o jovem desaparecido. Possivelmente, o homem ainda não tinha visto a foto do rapaz e, por isso, não relatou o ocorrido. Mesmo assim ele está prestando depoimento para a polícia para esclarecer os fatos. 

Cândido informou que em Santa Inês residem vários parentes e que ele já está a caminho da cidade para procurar o filho na casa de um deles. 

Aguarde mais informações.

Leia também: Jovem está desaparecido em Bacabal
https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/02/jovem-esta-desaparecido-desde-deste.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários