Compartilhe essa Notícia:


Visando atender a população com mais eficiência e qualidade, gerando economia aos cofres púbicos, o prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto, está fazendo uma renovação na frota oficial de veículos do município. 

A cidade recebeu, através do processo licitatório número 034119, uma leva de veículos novos, sendo três carros da marca FIAT 0km adquiridos com recursos próprios. Estes automóveis substituirão os dois veículos (FIAT) em concessão de uso não oneroso do prefeito Jailson Fausto (PL), que atualmente atendem aos cidadãos limacampenses.



A nova frota será direcionada para servir a população nas seguintes pastas do governo municipal: um (01) para a Educação, um (01) para a Saúde e um (01) para a Assistência Social.

“Nosso objetivo é atender os moradores da melhor forma e estes investimentos demonstram nosso respeito com a população”, destacou o prefeito, Jailson Fausto.

Os veículos adquiridos começarão a ser utilizados pelas secretarias municipais dentro dos próximos dias, facilitando a prestação de serviços à população.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Enquanto isso em Lago dos Rodrigues não tem nada. A prefeitinho miseravel

    ResponderExcluir
  2. Carlinho faz uma matéria com dos áudio que estão bombando em grupo de Lago dos Rodrigues, áudio de aliados do prefeito declarando apoio pro valdemar empresários e até da secretária maiara reis d

    ResponderExcluir