Compartilhe essa Notícia:

Marcos Lera volta com tudo e mais um pouco na política lagoverdense 


A novidade que tem ganhado grande repercussão na política do Médio Mearim é o retorno de Marcos Lera em sua pré-candidatura a prefeito de Lago Verde.

Marquinhos, como também é carinhosamente conhecido, manteve uma forte pré-campanha em 2019, com apoio do atual prefeito Francisco Clindenor, que optou por não concorrer a reeleição. Depois de alguns perrengues principalmente com o atual vice-prefeito, Jesus Coco, Marcos Lera desistiu de concorrer e, em decorrência, o grupo do prefeito estava se encaminhando para abraçar a pré-candidatura de Alex Almeida.

Ainda segundo informações, a maioria das lideranças do grupo político do prefeito Dr. Francisco não se sentiu a vontade ou entusiasmada para apoiar o filho do ex-prefeito Raimundo Almeida e nem entenderam o motivo da desistência de Marquinhos Lera. O nome do então secretário municipal de Administração já estava na boca do povo, com o status de fortíssimo pré-candidato a prefeito. Com chances reais de vencer o pleito municipal de 2020 não havia motivos para Lera de desistir da luta para ser o próximo prefeito de Lago Verde.

O blog do Carlinhos foi informado ainda que o deputado federal Gil Cutrim e a senadora Eliziane Gama, parceiros do prefeito Dr. Francisco, também não aceitaram a desistência de Marcos Lera e conversaram pessoalmente com ele para seguir com sua pré-candidatura a prefeito.

E com o apoio das lideranças do grupo do prefeito Dr. Francisco Clindenor, com apoio do deputado federal Gil Cutrim e da Senadora Eliziane Gama, Lera foi ‘intimado’ a novamente colocar o bloco de sua pré-campanha a prefeito nas ruas de Lago Verde.

E de lá para cá, a pré-candidatura a prefeito do ex-secretário de Administração explodiu no município. Lera é o nome da vez!!!

Ainda segundo informações obtidas pelo blog do Carlinhos, a campanha para prefeito de Marcos Lera será coordenada pelo ex-presidente da Câmara, Marlon Costa, e o mais surpreendente ainda, Marcos Lera fechou acordo com o ex-prefeito Chico Coco.

“Tivemos um perrengue com Chico Coco, mas conversamos, voltamos a parceria, ele vai indicar o meu vice, que pode ser a esposa dele ou o filho, ambos são nomes excelentes e vamos estar forte na disputa”, confirmou Lera.

Chico Coco vai indicar o vice da chapa encabeçada por Marcos Lera 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. O fofinho é forte e eu minha família e toda santa Luzia tamos com ele

    ResponderExcluir
  2. Quem o mais ladrão dos dois ? Pobre lago verde.. Chico coco, Alex Almeida, marquinhos lera.. O povo tem o que merece mesmo

    ResponderExcluir