Compartilhe essa Notícia:


Faleceu nesta segunda-feira aos 68 anos o Ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de São José dos Basilios, Romão Orlando da Silva Ferreira, mais conhecido como Romão da Morada Nova.

Romão morreu em sua residência no povoado Morada Nova por volta das quatro da tarde.

O Vereador Lázaro, que é sobrinho do ex-Vereador lamentou pela perda "Um homem guerreiro de luta incansável partiu hoje para os braços do pai. Sua luta aqui na terra foi por boa parte de sua vida pelo povo, não se cansou de batalhar e de cuidar daquele que o procurava, tio Romão o Sr. foi e sempre será pra nós um exemplo de vida e superação. Sinto gratidão a Deus por me enviar numa família onde o cuidar e o partilhar torna-se todos os dias motivo de sobrevivência para nós. Que Deus lhe receba em seus braços e aqui ficamos dando continuidade a seus bons feitos. Obrigado por tudo meu tio".

O prefeito farinha Paé também lamentou a morte do ex-vereador Romão e decretou luto oficial de três dias no município "Uma perda irreparável. Que Deus possa consolo os corações todos os familiares e amigos".

Na vida política, Romão foi o primeiro presidente da Câmara de Vereadores de São José dos Basilios após a emancipação política do município em 1996 na gestão do ex-prefeito Wilson Borges. Tentou novamente se reeleger por duas vezes mas sem sucesso. 

O velório está acontecendo em sua residência no povoado Morada Nova. O enterro está  previsto para acontecer nesta terça-feira (18) às 16h no cemitério local.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários