Compartilhe essa Notícia:


Na manhã de ontem (18), por volta das 10h, o Esquadrão Águia do 19° Batalhão da Polícia Militar, encontrou uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, abandonada em Trizidela do Vale.

Segundo informações, o veículo de placa: DTO-0517, oriundo da cidade de Pedreira, no estado de São Paulo, estava escondido em um matagal, nas margens de uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Boca da Mata, próximo ao bairro Santo Antônio dos Oliveiras.

Segundo informações, ela pertence a um vigilante noturno que trabalha em São Luís Gonzaga, e foi tomada de assalto por dois indivíduos enquanto a vítima estava a trabalho pelas ruas daquele município.

Os policiais encontraram o veículo após denúncias anônimas relatando que um indivíduo tinha deixado a mesma três dias atrás no referido local. A motocicleta foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, para que fossem tomadas as medidas necessárias.

O proprietário da motocicleta compareceu hoje (19) na Delegacia Regional de Pedreiras para restituir seu bem.

Nós últimos dias várias motocicletas foram encontradas nas mesmas condições pela Polícia Militar em Pedreiras e Trizidela do Vale.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários