Compartilhe essa Notícia:

 

Uma mulher, que não quis se identificar, compareceu à 14ª Delegacia Regional  de Polícia Civil de Pedreiras para denunciar um caso de agressão, ocorrido no município de Lima Campos.

De acordo com o relato, a vítima estava na sala de sua residência, quando um homem, aparentemente embriagado, chegou no portão da casa e chamou sua atenção. Ele pediu um copo d’água. A mulher atendeu ao pedido, mas após o ato de gentileza foi surpreendida com um golpe de faca que atingiu sua mão.

Ainda de acordo com a vítima, o indivíduo é um conhecido da vizinhança, mas a mulher nega qualquer tipo de envolvimento afetivo com o mesmo. “Eu conheço ele. É vizinho lá de casa mas não tenho nada a ver com ele não. Ele é gente boa, mas quando tá bêbado eu nem gosto de ficar perto dele não”, informou a mulher.

O caso agora está sob investigação das autoridades responsáveis.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Essa é típica matéria que diz nada com coisa nenhuma. Era uma vez, não se sabe quando, num certo lugar algumas pessoas...

    ResponderExcluir
  2. O comentário acima é pertinente. Entretanto, a omissão, o silêncio e passividade, principalmente das mulheres, ocorre pela ausência de proteção e de confiança em nossas leis, não são eficazes. Se a sociedade não encontrar forma de exigir mudanças continuará de mesmo jeito.

    ResponderExcluir