Compartilhe essa Notícia:


Por volta das 21h30m, desta noite (6), o Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale (MA), foi chamado para atender uma ocorrência de princípio de incêndio em lojas localizadas na região do Cuscuz, centro comercial de Trizidela do Vale.


A notícia provocou correria, pânico e atraiu curiosos ao local. A região ficou bastante movimentada no momento.

Os homens do Corpo de Bombeiros subiram no telhado e constataram que a informação de incêndio não procedia.

Segundo informações, funcionários de uma clínica odontológica naquela área queimaram o lixo no fundo do quintal e fecharam a clínica. O fogo  continuou durante várias horas, a fumaça subiu por cima dos telhados alarmando as pessoas que estavam nas proximidades.

Inicialmente, suspeitou-se que um incêndio se alastrava no fundo das lojas. O local tem vários estabelecimentos, peças de carro, motos, mercadinho, farmácia, etc.

Por sorte, o fogo consumiu somente o lixo no fundo do quintal e não atingiu as lojas.

Essas informações foram repassadas ao Blog do Carlinhos por proprietários de estabelecimentos naquela área.

"Eu estava em casa, quando recebi a informação de que minha loja tava pegando fogo. Foi um susto muito grande, mas foi um pessoal da clínica odontológica que tocou fogo no lixo, fecharam a clínica e foram embora. Mas o fogo não chegou nas lojas, graças a Deus. Que susto nós passamos", comentou o proprietário de uma loja de peças automotivas.

Vídeos e fotos das redes sociais




Mais informações amanhã.

Ainda segundo informações, há alguns anos, em Trizidela do Vale, uma moradora queimou o lixo no quintal. Fagulhas chegaram a uma loja de peças de motos e ocasionou incêndio que destruiu a loja e toda mercadoria.

Incêndio de grande proporção atinge loja de lubrificante em Trizidela do Vale e se espalha para outras lojas  

 https://www.carlinhosfilho.com.br/2015/08/100-fotos-forte-incendio-destroi-loja.html?m=1
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários