Compartilhe essa Notícia:


Dr. Jerry e o vereador Elson Filho 

Ontem à noite, 7, a política começou de vez e chegou fervendo na cidade de São Roberto (MA)!!! O ex-prefeito Dr. Jerry regressou ao município e foi recebido por uma multidão de fiéis repletos de saudades do tempo em que o município era administrado por ele.
O buzinaço formado por centenas de motociclistas percorreu ruas, avenidas e bairros da cidade. Dr. Jerry acenou para a população e recebeu o carinho dos moradores. O homem que governou o município por dois mandatos (2009-2012 e 2013-2016) demonstra que tem muita força política e que é um candidato seríssimo para vencer o pleito de outubro próximo.

“Sinto uma felicidade muito grande em voltar ao meu município de São Roberto. Lugar onde tenho muitos amigos e fizemos um importante trabalho. E com essa recepção, o povo demonstra que realmente aprovou o nosso trabalho à frente da Prefeitura”, declarou Dr. Jerry. “E estamos aí, para apresentar um novo projeto para que São Roberto volte a trilhar o caminho do progresso e da prosperidade e de respeito ao cidadão”, completou.

O blog recebeu vídeos e fotos do grande buzinaço que recepcionou o pré-candidato a prefeito de São Roberto, Dr Jerry Adriano.

Vídeos do Buzinaço 


Confira as imagens




Os líderes esclareceram que esse buzinanço não foi um pré-lançamento da candidatura a prefeito do Dr. Jerry, mas um evento para recepcioná-lo.

Entre as autoridades presentes, estavam os vereadores, Elson Filho, Lindalva, Eduardo, Erisvan, Antonio Oliveira, Antonio da Dorinha,  Lideranças politicas, Zé Neto do povoado Vidal, Sâmia Uchôa, Lucinete do Chico Alvino, Chico Totonho, Cabecinha da Militoa, Edvaldo do Canaã, Biar Bandeira do Zeca Alvino, Miúdo do Cocão, Chico Conceição e Eliseu da Santa Cruz. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. E sinal q o povo que ele d volta. Tudo isso e pq fez um pelo trabalho pra população. no lado da duvida ficar d lado d povo.

    ResponderExcluir
  2. Fez mesmo.. fudeu.com povo vendendo.. concurso público.da cidade.junto com seu klemiler.. funcionários do seu tempo.errao todos.de fora.. água.toda população.homilada..por um funcionário.. segurança.. zero.so robô e morte.na sua gestão.. saúde.. médico.q não gostava de médico..só tinha as cubanas.. ambulância presa..e bom cara desse..sai fora ex prefeito.meia obra..por q meia obra nunca terminou..uma..agora e salvador..da pátria..vamos pra frente..por q pra trás.nao prestou.. não

    ResponderExcluir
  3. é sinal que o povo tem memoria curta e ja esqueceu das ambulancias quebradas
    dos carros fretados pra saude que faziam viagema quando o dono queria
    do tiro de revolver que o homem deu dento do posto porque nao tinha doutor
    da filhado tiloura que caiu e quase morre por falta de um soro
    o povo esqueceu que o foi o jerry que entregou sao roberto na mao dos forasteiro ou alguem aqui ja esqueceu do klemile, do mardone, silvia, nilton lee, rosivania, do contador enrolado carlinhos, do advogado enrolao chamado gabina e do monte de gente de fora que o jerry botou pra passar no concurso

    ResponderExcluir
  4. Dr Jerry fez história e história boa, por isso o povo tem esse carinho para com ele, trabalhou muito pelo povo.

    ResponderExcluir
  5. Será que alguém acredita que o Jerry ia mexer no concurso pra botar gente de fora? Se passaram foi porque o concurso foi sério! Pois faz um concurso agora e bota só gente de São Roberto. Quanta idiotice!!!

    ResponderExcluir
  6. O mundinho demitiu vários funcionários e fez chantagem pra eles passarem pro lado dele ou perder o emprego. Malva humilhando os professores e mulher do mundim pisando encima dos vereadores...

    ResponderExcluir
  7. Por falar em gente de fora??? Quem quer entregar o município nas mãos do povo de Barra do Corda????? Quanta canalhice!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Passou oito anos na prefeitura e ainda quer mais?
    E olha com quem fez aliança no desespero insaciável de um terceiro mandato... aliou-se com Vando, que empurrou-lhe uns 100 processos durante os oito anos e que vão se arrastar por uns 50 anos.
    Seria uma aliança dessa em prol do povo e do município? Só doido mesmo para acreditar que isso não é puramente interesse pessoal.
    ACORDEM ELEITORES DA NOSSA AMADA TERRA!!
    Esse pessoal que fazem esse e qualquer tipo tipo de acordo, já planejaram o que desejam fazer se por ventura chegassem na Prefeitura.

    ResponderExcluir
  9. Mundinho dinovo!!! Prefeito do povo!
    É 65 em outubro de 2020, essa é a voz do povo para o bem de todos e não apenas de um uns que estão com saudades e com vontade de voltar ao poder após oito anos de ausência e com fome de $$$$$$$$$
    São Roberto, pertence ao povo e assim vai continuar com Mundinho do Luizão 65. AVANTE!!

    ResponderExcluir